30.4 C
Osasco
18 de outubro de 2019
Cidades Educação Santana de Parnaíba

Obras do 1º Colégio Municipal do bairro Jardim Rancho Alegre vai atender cerca de 400 alunos

 

Jardim Rancho Alegre contará com unidade de educação infantil, em Santana de Parnaíba.
Foto: Fabiano Martins

 

Com o objetivo de zerar a fila das creches em Santana de Parnaíba, a Secretaria de Obras da prefeitura informou que irá construir seu 12º colégio municipal, que será no bairro Jardim Rancho Alegre.
A unidade será localizada em frente ao Parque Municipal do Pq. Santana e da nova Base da Guarda Municipal, e irá contar com uma moderna estrutura. As obras começarão em 15 dias. A unidade funcionará em período integral e contará 8 salas de aula, playground, lactário, atendendo cerca de 400 crianças,da creche a pré-escola, com idades de zero a cinco anos.

Outras duas escolas estão com obras em andamento no Cristal Park e Chácara das Graças  e devem ficar prontas ainda este ano, abrindo mais 1,4 mil vagas na rede.  Serão a primeiras escolas da rede municipal nos dois bairros. Na Chácara das Garças o colégio contará com 11 salas de aula e vai atender 700 alunos dos ensinos Infantil ao Fundamental II (6º ao 9º ano). Já no Cristal Park, serão 5 salas de Ensino Infantil (creche) e outras 11 para o Ensino Fundamental, atendendo também 700 crianças.

 

SECOM/ Santana de Parnaíba

Posts Relacionados

Osasco – Francisco Rossi oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Alessandro Belcorso

Vôlei Osasco-Audax bate Curitiba na quinta vitória seguida em casa

Alessandro Belcorso

Deputado Cezar luta para Santana de Parnaíba ser Município de Interesse Turístico

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO