21.9 C
Osasco
22 de abril de 2019
Esporte Osasco

AUDAX e Velo não sairam do zero na primeira partida das quartas de final do paulista

Audax e Velo Clube se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista, no Estádio José Liberatti, em Osasco, mas ninguém abriu vantagem.

Com o empate por 0 a 0, a decisão segue aberta para a partida de volta, no próximo sábado, às 19 horas, no estádio Benitão, em Rio Claro.

O Velo tem uma leve vantagem, já que a equipe de melhor campanha garante a classificação em caso de dois resultados iguais. Portanto, o time de Rio Claro joga pelo empate na partida de volta.

NADA DE GOLS
O jogo foi muito estudado e com as duas equipes mais preocupadas em não sofrer gols do que em marcar. Mesmo assim, era o Velo Clube que tomava mais iniciativa do jogo.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Rio Claro era mais presente no campo de ataque e rondava a área adversária, mas sem conseguir finalizar com muito perigo.

Na segunda etapa, os dois treinadores até tentaram buscar a vitória e promoveram alterações ofensivas para dar novo fôlego aos jogadores de frente, mas nada surtiu efeito.

O empate persistiu até o apito final e manteve a decisão em aberto para o jogo de volta, quando será definido um dos semifinalistas da competição.

Posts Relacionados

6ª Corrida e Caminhada Anoscar contou com a participação de 1400 esportistas

Redação

Desfile de 7 de Setembro mobilizará 15 mil alunos da Rede Municipal

Alessandro Belcorso

Osasco terá nova alça de acesso para o centro da cidade

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO