13 C
Osasco
20 de julho de 2019
Cidades Osasco Variedades

Fazendinha do Coelho chega ao Shopping União de Osasco para divertir os pequenos durante a Páscoa

Gratuita, a atração conta com oficinas de biscoitos decorados e hortinha em PET, em um ambiente com mini-tratores, fenos e flores

 

Páscoa é sinônimo de chocolate, coelho e muita diversão. Por isso, o Shopping União de Osasco preparou um espaço especial para celebrar a Páscoa, período mais doce do ano. Entre os dias 5 e 21 de abril, o centro comercial receberá a Fazendinha do Coelho, com pintura facial e oficinas imperdíveis: de jardinagem, em que será possível cultivar cenouras em garrafa PET e biscoitos de chocolate decorados no formato de elementos da Páscoa. As atividades serão acompanhadas por monitores.

 

Em espaço de 60m², na Praça de Eventos do Piso Voegeli, a atração reúne cenografia surpreendente, que remete a uma fazenda, com mini-tratores, fenos, flores e lindos ovos de páscoa decorativos. Os pais poderão conferir de perto e fotografar seus filhos neste ambiente, que foi preparado especialmente para os pequenos se divertirem, recheado com muita diversão. Não deixe de conhecer!

Momentos de alegria e lazer, com diversidade de atrações, podem ser vividos no Shopping União de Osasco, o centro de compras e entretenimento preferido entre os moradores da região.


Serviço:
Shopping União de Osasco – Atração de Páscoa
Endereço:
Avenida dos Autonomistas, 1400 / Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 / Avenida Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco/SP.
Local: Piso Voegeli (próximo aos elevadores).

Faixa etária: de 4 a 10 anos.
Data:
de 5 a 21 de abril

Horário de funcionamento: todos os dias, das 14h às 20h, com intervalos das 16h às 16h30.

Para mais informações: 3184-4000.

 

Posts Relacionados

Nascidos em 2001 já podem fazer alistamento militar

Alessandro Belcorso

Prefeitura inicia a entrega dos novos alvarás para os taxistas da cidade

Joseane Martins

ETEC Osasco II divulga datas de inscrição para vestibulinho

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO