22.3 C
Osasco
19 de fevereiro de 2020
Carapicuiba Cidades Educação

Escolas são inauguradas e aumenta número de vagas nas Emeis

Em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 54 anos, a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou duas novas escolas na cidade.

 

Por intermédio da Secretaria de Educação, as Emeis que já estão em funcionamento aumentam a quantidade de vagas com cerca de 350 alunos matriculados na rede municipal.

No bairro Jardim Novo Horizonte, a Emei Leonildo Braym foi inaugurada no último dia 23. Com capacidade para mais de 200 crianças (entre 4 a 5 anos), a unidade envolve 4 salas de aula, cozinha, refeitório, lactário, repouso, banho, lavanderia, solário, pátio coberto, anfiteatro, playground, além de sistema de segurança (24h).

A Emei José Gonçalves, na região da Vila Menck também foi entregue dentro da programação. A obra, com estrutura para mais de 140 crianças, soma 5 salas de aula, 2 berçários, fraldário, playground, refeitório, pátio coberto, em um prédio moderno e informatizado.

Com as duas entregas, a educação de Carapicuíba avança e segue com o objetivo de oferecer mais qualidade no ensino da rede municipal.

 

Fonte: Secom – Carapicuíba / Foto: divulgação

Posts Relacionados

Gustavo Lima é presença confirmada no aniversário da cidade

Redação

Parceria beneficia mais de uma centena de jovens

Redação

GCM flagra crime ambiental no bairro Tabuleiro Verde

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO