24 C
Osasco
22 de abril de 2019
Cidades Osasco Variedades

Salão de cabeleireiros se torna referência em Osasco, com atendimento vip e preço popular

 

Investindo nos conceitos mais modernos de um mercado que tem crescido dia após dia, o Stillus Cabeleireiros e Barbearia oferece a seus clientes serviços e estrutura de bairros de alto padrão da região Oeste, como Alphaville, e da cidade de São Paulo como Morumbi e Perdizes.

Criado em 2012, o Stillus nasceu como um salão convencional no meio da comunidade do Jd. Canaã, em Osasco. Sempre com pensamentos inovadores e buscando a qualidade em seus serviços, Geziel Barros, proprietário da empresa, resolveu ampliar seu espaço, já que estava muito apertado o atendimento em apenas uma “portinha”.
Não querendo se mudar de bairro – já que preza muito por manter suas raízes, a Stillus se mudou para um novo local, bem maior – com 140 m² – e mezanino, para dar mais comodidade a seus clientes.

A ideia inicial, era de  levar à população com menor poder aquisitivo cortes de cabelo diferenciados e novos estilos de barbas, tudo em um ambiente moderno. Hoje, o salão também conta com cafeteria, bar e mesas de pebolim e bilhar.

“Abri o salão sem grandes pretensões, apenas um investimento. Eu trabalhava na rua fazendo entrega e decidi abrir o salão sem esperança de ganhar dinheiro, mas graças a Deus, hoje, estou vivendo apenas disso. No início era um salão tradicional, tanto que até hoje ele é unissex”, explica Geziel.

“A estrutura que oferecemos aqui é a mesma que você vai encontrar em Alphaville ou no Morumbi. Procuro oferecer atendimento e estrutura top, que não deixa a desejar em nada, mas com valor acessível à periferia. A periferia também gosta de coisa boa, mas não pode ir para Alphaville, porque lá é uma fortuna. Por isso tento oferecer conforto e atendimento nota 10 para que se sintam valorizados”, afirma Geziel. “Pretendo expandir levando  nossa proposta para outros bairros”, completa.

 

Goleiro Ederson do Manchester City e da Seleção Brasileira

 

O badalado salão, que também já atendeu personalidades como o goleiro Ederson, da seleção brasileira e do Manchester City (ING), recentemente teve uma visita surpresa de seu novo cliente ilustre, Kaká Diniz(marido de Simone, da dupla Simone e Simaria), já foi homenageado com o cartão de prata pela Câmara dos Vereadores de Osasco.

“Fico feliz pelo reconhecimento e, de alguma forma, fazer a diferença na cidade. Hoje nosso salão tem atraído muitas pessoas. Por aqui passam não só moradores do Jardim Canaã, mas de vários bairros de Osasco que escutam falar sobre nossa proposta. É isso que me motiva. Oferecer serviço de qualidade em um ambiente prazeroso”, comentou Geziel.

 

 

Em recente parceria com o AUDAX, Geziel montou um salão dentro do centro de treinamento do clube, localizado na vila Yolanda. Com isso, a Stillus, marca presença no meio esportivo e faz a cabeça dos atletas de todas as categorias de base e do profissional , inclusive o feminino. “Uma boa parceria, já que eles(atletas) não conseguiam sair para dar um “tapa” no cabelo, devido os treinos e viagens” – finalizou o proprietário da Stillus. 

 

Serviço

Stillus Cabelereiros

R. São Cristovão, 17 – Jardim Canaã – Osasco

Telefone: (11) 3686-0166

 

 

Posts Relacionados

Alunos demonstram amor pela cidade e fazem homenagem pelos seus 163 anos

Joseane Martins

Carapicuíba elimina fila de espera para exame de mamografia

Alessandro Belcorso

Senac oferece cursos livres gratuitos

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO