22.6 C
Osasco
17 de agosto de 2019
Esporte

Grêmio Osasco se despede do Paulistão A3 com empate.

A equipe entrou sem chances de avançar ou com riscos de rebaixamento e por isso, apenas cumpriu tabela

Batatais Grêmio Osasco entraram em campo apenas para cumprir tabela nesse domingo pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, pois não tinham mais chances de avançar ou de rebaixamento. Jogando no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, Fantasma e GEO fizeram um jogo bastante disputados mas não sairam do empate por 0 a 0.

Com o resultado, o Batatais fechou a sua participação nesa primeira fase na 12º posição com 15 pontos somados e apenas três vitórias em quinze jogos. Já o Grêmio Osasco vem uma posição abaixo, em 13º com 14 pontos. Com isso, ambas as equipes estão eliminadas mas seguiram na terceira divisão em 2020.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Batatais começou a partida ditando o ritmo do jogo. Com mais posse de bola, a equipe mandante fez pressão na área adversária, abusando de cruzamentos e chutes da intermediária. Mas a primeira chance de perigo veio dos lados do Grêmio Osasco. Aos 22 minutos, João Victor fintou para dentro e de perna direita bateu firme, mas parou na defesa do goleiro China.

A partir daí, como ambas as equipe seguiram buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário, o duelo ficou bastante truncado no meio-campo. Mesmo assim, nos minutos finais, a principal chance de abrir o placar veio pelos lados do time visitante. Aos 42, Calebe passou por três marcadores e bateu cruzado, mas parou mais uma vez na defesa do goleiro adversário. Até por conta disso, o primeiro tempo foi mesmo para o intervalo com o empate sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Grêmio Osasco voltou melhor que o Batatais e fez pressão nos minutos inicias. Aos quatro minutos, a zaga do time da mandante vacilou e a bola sobrou limpa para Arthur, que soltou o pé de primeira e obrigou o goleiro China a fazer mais uma difícil defesa. Depois disso, os donos da casa foram se soltando aos poucos e conseguiu equilibrar a partida.

Depois disso, a partida voltou a ficar equilibrada com boas chances para os dois lados. Aos 25, João Gledson teve uma grande chance mas acabou chutando para fora, perdendo uma boa chance para o Batatais. Já aos 29, foi a vez do Grêmio Osasco ficar próximo de tirar o zero do placar, mas após a bola bater na trave, João Victor parou em uma boa defesa do goleiro China. Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada mas o duelo terminou mesmo empatado sem gols.

Fonte: Futebol Interior

 

Posts Relacionados

Prefeitura investe em escolinhas de esportes para crianças e adolescente de 06 a 17 anos

Jefferson Rolemberg Dias

Sereias dominam e goleiam Audax por 5 a 1, na Vila, pelo Paulistão Feminino

Alessandro Belcorso

Estádio Municipal receberá partidas dos torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO