21.1 C
Osasco
6 de dezembro de 2019
Esporte

Grêmio Osasco se despede do Paulistão A3 com empate.

A equipe entrou sem chances de avançar ou com riscos de rebaixamento e por isso, apenas cumpriu tabela

Batatais Grêmio Osasco entraram em campo apenas para cumprir tabela nesse domingo pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, pois não tinham mais chances de avançar ou de rebaixamento. Jogando no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, Fantasma e GEO fizeram um jogo bastante disputados mas não sairam do empate por 0 a 0.

Com o resultado, o Batatais fechou a sua participação nesa primeira fase na 12º posição com 15 pontos somados e apenas três vitórias em quinze jogos. Já o Grêmio Osasco vem uma posição abaixo, em 13º com 14 pontos. Com isso, ambas as equipes estão eliminadas mas seguiram na terceira divisão em 2020.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Batatais começou a partida ditando o ritmo do jogo. Com mais posse de bola, a equipe mandante fez pressão na área adversária, abusando de cruzamentos e chutes da intermediária. Mas a primeira chance de perigo veio dos lados do Grêmio Osasco. Aos 22 minutos, João Victor fintou para dentro e de perna direita bateu firme, mas parou na defesa do goleiro China.

A partir daí, como ambas as equipe seguiram buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário, o duelo ficou bastante truncado no meio-campo. Mesmo assim, nos minutos finais, a principal chance de abrir o placar veio pelos lados do time visitante. Aos 42, Calebe passou por três marcadores e bateu cruzado, mas parou mais uma vez na defesa do goleiro adversário. Até por conta disso, o primeiro tempo foi mesmo para o intervalo com o empate sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Grêmio Osasco voltou melhor que o Batatais e fez pressão nos minutos inicias. Aos quatro minutos, a zaga do time da mandante vacilou e a bola sobrou limpa para Arthur, que soltou o pé de primeira e obrigou o goleiro China a fazer mais uma difícil defesa. Depois disso, os donos da casa foram se soltando aos poucos e conseguiu equilibrar a partida.

Depois disso, a partida voltou a ficar equilibrada com boas chances para os dois lados. Aos 25, João Gledson teve uma grande chance mas acabou chutando para fora, perdendo uma boa chance para o Batatais. Já aos 29, foi a vez do Grêmio Osasco ficar próximo de tirar o zero do placar, mas após a bola bater na trave, João Victor parou em uma boa defesa do goleiro China. Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada mas o duelo terminou mesmo empatado sem gols.

Fonte: Futebol Interior

 

Posts Relacionados

Marcelinho Carioca levou Gilmar Fubá para tratar lesão na igreja

Jefferson Rolemberg Dias

Wellington Silva vence Corrida Oficial de Itapevi pela segunda vez  

Alessandro Belcorso

Osasco Audax enfrenta o São Caetano pela rodada do Paulista

Leonardo Rodrigo

DEIXE UM COMENTÁRIO