17.6 C
Osasco
8 de abril de 2020
Araçariguama Política

Prefeitura e Fundação Cintra Gordinho reúnem se e reafirmam parceria em prol do desenvolvimento

A Prefeita Lili Aymar recebeu no Gabinete representantes da Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho – Cristiane Diaz, Rafaela Parkison e Arthur Parkison, para tratarem de diversos assuntos entre eles a parceria institucional entre o Munícipio e a entidade.

 

Durante o encontro foram debatidas e confirmadas uma série de ações e parcerias, além da assinatura do termo de comodato de área localizada no Parque da Mina do Ouro.

Também ficou pré estabelecido que no próximo dia 15 de Abril (segunda-feira), às 16:00 horas, será realizada a apresentação do Seminário de Estudos, Levantamentos e Pesquisas sobre a realidade do Município de Araçariguama.

No referido Seminário serão apresentados os levantamentos, e também demonstradas a realidade de Araçariguama em todas suas áreas e desta maneira estarão abertos espaços para debates, perguntas em geral, bem como será possível a manifestação para indicações, críticas e sugestões.

Ainda, na referida apresentação do Seminário serão convidados todos os  Vereadores, entidades civis, conselhos municipais, empresários, comerciantes, autoridades em geral, representantes religiosos, associações de bairros, e população em geral.

Tal seminário visa não somente a demonstração do cenário atual do município em seus vários setores, mas também ampliar as informações para conclusão do futuro Plano Diretor.

O evento será promovido pela Prefeitura de Araçariguama em parceria com a Fundação Antônio – Antonieta Cintra Gordinho, e deverá ser realizado nas dependências da Câmara Municipal, uma vez que a Administração Municipal encaminhou ofício solicitando o espaço.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário de Planejamento Paulo Volcov, a arquiteta Wendy Serejo, e a equipe de Superintendência de Projetos Especiais, Márcio Alexandre, Jonathan Júnior e o engenheiro Cícero Rodrigues.

“Estamos planejando Araçariguama para um futuro ainda mais promissor. Nossa cidade é referência em diversas áreas e dia pós dia tem atraído novos mercados, novos investidores. Queremos avançar de maneira sustentável, equilibrada. Com certeza esse projeto fará toda a diferença na vida do cidadão araçariguamenses.” disse a Prefeita Lili Aymar.

 

Fonte: Secom – Araçariguama / Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Procon participa de palestra sobre Direitos Básicos do Consumidor em Mairinque

Joseane Martins

Em plenária, Emidio diz que PT voltará a fazer a diferença em Osasco

Redação

Prefeita vistoria obras de pavimentação, que seguem em ritmo acelerado

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO