27.5 C
Osasco
23 de março de 2019
Alfredo Luiz Filho - Futebol Internacional Opinião

Qual será o destino de Neymar fora do PSG

Neymar é, novamente, destaque nos jornais espanhóis. Mais uma vez, o assunto é sua possível saída do PSG rumo ao Real Madrid ou também ao Barcelona. Segundo o jornal “Marca”, de Madri, o pai do atleta acenou positivamente os dois clubes sobre uma eventual transferência.

“Nas últimas semanas, voltaram a chegar mensagens no Santiago Bernabéu. A família, ou melhor, o pai, fez chegar aos dirigentes do Real Madrid que, nos planos do atacante, entraria uma possível mudança de equipe ao final da temporada”, escreve a publicação neste sábado.

“No Barcelona, têm a mesma informação, mas nenhum dirigente do clube blaugrana pensa em mover um dedo para uma possível volta de Neymar”, acrescenta o texto.

Segundo o jornal, em Barcelona, Lionel Messi é um dos entusiastas do retorno do brasileiro, mas, entre os dirigentes, ninguém se empolga com a chance de contar com Neymar novamente.

A publicação afirma também que a movimentação nos bastidores já é de conhecimento do PSG, que estuda formas de segurar Neymar. Incluindo, para isso, aumentar os vencimentos do atleta.

O PSG não vai, porém, mexer diretamente no contrato do brasileiro, válido até junho de 2022. O clube aproveita dos laços com o Catar para oferecer bônus a Neymar com contratos de patrocínio, em dinheiro que não sai diretamente do clube, segundo informa o Marca.

O jornal de Madri afirma que, por enquanto, o Real não planeja ir com tudo para a contratação do astro. “Se Neymar quer jogar de verdade no clube branco deverá ser ele a se manifestar e que ele faça tudo o possível para que isso aconteça”, encerra a publicação.

 

fonte : ESPN

Posts Relacionados

O melhor do mundo

Alessandro Belcorso

Navio Soberano: saiba tudo sobre a travessia para a Europa!

Néo Correia

Memórias do Velho Vamp – #01

Vampeta

DEIXE UM COMENTÁRIO