21.9 C
Osasco
22 de abril de 2019
Esporte

Grêmio e Taboão perdem enquanto Audax goleia no A3.

Na 12ª rodada do campeonato paulista da série A3, Audax goleou o Olímpia por 5×2

No jogo, que foi no estádio Prefeito José Liberatti, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, os donos da casa fizeram os cinco primeiros gols. Os visitantes até reagiram no final, mas foi insuficiente para evitar a derrota.

A primeira metade do primeiro tempo foi muito movimentada e com chances para os dois lados, mas sem gols. A rede começou a balançar sem parar a partir dos 31 minutos.

O primeiro saiu do pés de Danrley Marreta, que tabelou com o companheiro, venceu dividida com o goleiro e empurrou para o gol. Aos 42, Giovanni subiu livre na área, na marca do pênalti, para completar o cruzamento de cabeça e ampliar.

Com a vitória, Audax passa a ocupar a sexta colocação com 17 pontos. O Olímpia segue na 15ª colocação, abrindo o Z2, com sete pontos.

Grêmio Osasco 0 x 1 Comercial

Com a derrota, o Grêmio Osasco segue estacionado nos 13 pontos, ocupando a 12ª colocação, e se complica na busca por uma vaga dentro do G8. O primeiro time na zona de classificação é o Primavera, com um ponto a mais.

Já o Comercial, com 21 pontos, cola nos líderes Velo Clube, que tem quatro pontos a mais, e Desportivo Brasil, que tem os mesmos 21 pontos, mas 14 gols de saldo, dez a mais do que o time de Ribeirão Preto.

O gol só saiu no segundo tempo, aos 7 minutos, de pênalti, após Caio Vieira ser derrubado dentro da área. Ele mesmo cobrou com categoria e marcou o único gol da partida.

Só após sofrer o gol, o Grêmio Osasco passou a atacar mais, mas não conseguiu levar muito perigo contra o goleiro Leandro Santos, que foi praticamente um espectador da partida e mostrou segurança nas poucas vezes em que foi exigido.

EC São Bernardo 4 x 2 Taboão da Serra

Dentro de casa, o São Bernardo conseguiu controlar o jogo, mas encontrou dificuldades em criar chances claras de gol. Na parte final do primeiro tempo, porém, o Taboão da Serra recuou muito e pagou o preço.

Após jogada pela direita, a bola foi lançada para a área e ficou com Felipinho na segunda trave, que finalizou forte. O zagueiro até conseguiu desviar em cima da linha, mas a bola entrou aos 37 minutos.

Atrás do placar, o CATS adiantou o time e foi atrás do prejuízo. Com a dificuldade na criação, Bruno resolveu arriscar de muito longe e fez um golaço apenas três minutos depois. Quando tudo parecia definido na primeira etapa, o São Bernardo fez mais um aos 46. Após passe errado do Taboão no campo de defesa, Jadson acionou Felipinho, que invadiu a área e encontrou Vinícius na pequena área, que só completou.

Com a derrota, CATS fica em uma posição delicada, com 9 pontos ocupa a 14ª colocação, apenas 2 pontos a mais que o Olímpia, que entra na zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Cachorrão entra no G8, com 15 pontos, ocupando a 8ª posição, dividindo os mesmos 15 pontos com Monte Azul, Rio Preto e Primavera.

Posts Relacionados

Vôlei Osasco-Audax vence Valinhos no reencontro de Paula Pequeno com a torcida no Liberatti

Alessandro Belcorso

As crenças de Júnior e Luizão na Copa de 2002

Alessandro Belcorso

Oeste 1 x 2 Atlético-GO – Dragão vence com gol de morrinho artilheiro

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO