27 C
Osasco
20 de setembro de 2019
Vampeta - Histórias do Velho Vamp

A garota que gostou do Serginho Chulapa em Brasília

O goleiro Paulo Vitor convidou eu, Serginho Chulapa e Müller para jogarmos uma partida beneficente em Brasília com o intuito de arrecadar alimentos. Jogamos e depois da partida, voltamos para o hotel.

Entre 2005 e 2006, eu vesti a camisa do Brasiliense e conhecia a cidade. Então, o Müller me intimou: ”Pô, você já jogou aqui, cara. Já conhece tudo. Vamos dar um rolê’. Levei os dois para o Hotel Bonaparte, onde sempre fica um pianista fera tocando e em volta várias mulheres bonitas.

Pedi um vinho e tomei junto com o Müller. Chulapa optou por beber cerveja. Nos servimos, ficamos conversando e do nada chegaram 3 moças: ”Podemos fazer companhia com vocês?”. Concordamos, né. Depois, elas pediram assim: ”E a gente pode beber também?”. Daí, eu disse assim: ”Só pode beber o que a gente está bebendo. As bebidas são muito caras por aqui”.

Uma se sentou perto do Chulapa e falou assim: ”Gostei de você”. O Serginho, na sua educação, respondeu: ”Eu também gostei de você”. Então, a garota soltou: ”Você gostou de mim? O programa é R$ 600”. O ex-atacante correu: ”Tenho asma! Vou embora” (risos). Acabou ficando só eu e o Müller.

Eu fui embora e não sei como foi o final da noite do Müller, que todo mundo diz que é da igreja (risos).

 

Posts Relacionados

Histórias do Velho Vamp: Domingos e a sua elegância

Vampeta

Histórias do Velho Vamp: O cupido Mauro Silva e o seu plano B

Vampeta

Marcelinho Carioca levou Gilmar Fubá para tratar lesão na igreja

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO