28.5 C
Osasco
2 de abril de 2020
Cidades Osasco Variedades

Petz Osasco terá encontro com Alexandre Rossi(Dr. Pet) e Estopinha

Evento gratuito será promovido no dia 17 de março e terá também sessão de fotos e adoção de cães e gatos

 

Foto: Reprodução/Instagram

A Petz promoverá no domingo (17) várias atrações gratuitas para o público e seus bichinhos de estimação, em Osasco. O evento é para comemorar a sua primeira loja na cidade, que já está funcionando desde dezembro, na avenida dos Autonomistas, 1.473.

A programação será realizada das 12h às 18h, com adoção de cães e gatos em parceria com o Instituto Eu Sou o Bicho, totem fotográfico, welcome drinks e distribuição de brindes. Das 16h às 18h, haverá palestra do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi e, no final, sessão de fotos com a sua mascote Estopinha.

Durante o evento, os pets para a adoção ficarão em um espaço onde podem ser vistos, interagir e conquistar uma nova família. Todos são castrados, vacinados e vermifugados. A equipe da ONG responsável orienta e auxilia a tirar as dúvidas sobre os bichinhos e o processo de adoção e a posse responsável.

Qualidade de vida

Com clínica veterinária completa para atender desde cães e gatos a roedores, peixes e aves, centro de estética para banho e tosa e setor de jardinagem, a Petz Osasco oferece um mix variado de mais de 20 mil itens nacionais e importados, tudo para o bem-estar e qualidade de vida do pet em um só lugar.

Serviço
Evento Petz Osasco

Dia: domingo, 17 de março
Horário: das 12h às 18h
Entrada: grátis
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1473
Telefone: (11) 2181-7304

Sobre a Petz

A rede de pet shops é a maior do Brasil em número de lojas, somando 83 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Posts Relacionados

Enxadrista osasquense é vice-campeã do Campeonato Brasileiro Escolar  

Alessandro Belcorso

Alto da Colina recebe programação cultural gratuita em agosto

Joyce Araújo

Polícia prende bolivianos que transportavam drogas no estômago

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO