27.5 C
Osasco
23 de março de 2019
Cidades Esporte Osasco

Ginástica rítmica terá espaço próprio para treinos

 

 

Em breve a equipe de ginástica rítmica de Osasco terá espaço próprio para treinar.

 

O prefeito Rogério Lins anunciou nesta semana, a construção de prédio anexo ao Ginásio Ayrton Senna da Silva, na Bela Vista, onde as atletas da ginástica artística treinam. As obras devem ser iniciadas até o fim deste mês, segundo o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, com previsão de entrega em seis meses.

 

Ainda de acordo com o secretário, também está prevista a reforma do ginásio, troca de alguns equipamentos usados pela equipes para treinamentos e instalação de ventiladores de teto.

 

Os recursos para as intervenções são provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Renata Abreu. A obra integra o calendário de festejos dos 57 anos de emancipação político-administrativa da cidade, celebrada dia 19 de fevereiro.

 

Na cerimônia, da qual também participaram vereadores, pais de alunos e funcionários da Secretaria de Esporte, Rogério Lins parabenizou professores e coordenadores das equipes de ginástica da cidade.

“Vocês estão de parabéns, porque realizam o trabalho com a garotada com muito carinho e profissionalismo. Em breve estaremos um espaço próprio para a ginástica rítmica, para que esse excelente trabalho tenha continuidade”, disse o prefeito.

 

O chefe do Executivo também informou aos presentes as ações desenvolvidas pela administração no município, entre as quais a entrega de três de um total de 12 creches, mês passado, do Serviço de Acolhimento, com alas separadas para homens e mulheres, com canil e espaço para carrocinhas, no Jardim Rochdale.

 

A equipe de ginástica rítmica tem cerca de 200 atletas, sendo 20 de alto rendimento. A artística 350, com 35 de alto rendimento.

 

Texto: Marco Borba / Imagens: Jean Bueno

 

Posts Relacionados

Primeiro parque da história de Itapevi, vai sair do papel

Alessandro Belcorso

Prefeitura entrega 141 títulos aos moradores do Loteamento Santa Maria

Jefferson Rolemberg Dias

Biblioteca do CEU das Artes realiza empréstimo de livros

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO