27.5 C
Osasco
23 de março de 2019
Cidades Empregos

Confira 25 vagas de emprego em startups de tecnologia

Vagas efetivas e de estágios são para escritórios de São Paulo, São Carlos e Rio de Janeiro
Start-up Business Team Working in Office

Segundo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), em todo o Brasil, estima-se que existam cerca 6 mil startups — mais do que o dobro registrado há seis anos. Com o mercado em plena ascensão, muitos profissionais enxergam no universo dessas empresas uma alternativa ao modelo tradicional de emprego, seja pelo foco na inovaç o e o uso da tecnologia como base de suas soluções ou pelo próprio modelo de trabalho: sempre mais informal.

Se você planeja vivenciar na prática a experiência de trabalhar em um startup, selecionamos, abaixo, 25 oportunidades abertas para diferentes perfis de profissionais. Confira:

GUPY (São Paulo)

O que faz: A Gupy é líder de recrutamento com base em Inteligência Artificial e Machine Learning no Brasil. Utilizando Inteligência Artificial e People Analytics, a startup realiza gestão de candidatos, vagas e triagem automatizada, com o objetivo de tornar o recrutamento mais eficiente e melhorar a experiência dos candidatos, gestores e profissionais da área de RH.

Oportunidades: para as vagas efetivas (12), procura-se profissionais para ocupar os cargos de Analista de SEO e Desenvolvimento, Suporte T.I. Júnior, Account Enterprise, Cientista de Dados, Coordenador de Conteúdo, DevOps Engineer, Especialista em Projetos de Implementação, Gerente de Sucesso, Head Comercial, Desenvolvedor de Back-end Node.js, Front-end React.js e Full Stack Node.js e React.js. Para as vagas de estágio, o estudante ocupará o cargo de Customer Experience e Business Intelligence em Customer Success.

O que a empresa oferece: vale alimentação, plano de saúde, desconto no Gympass, horário flexível e não exige dress code.

Como se candidatar: o interessado deve acessar o site oficial.

GRUPO THINKSEG (São Paulo)

O que faz: O Grupo Thinkseg é um marketplace de seguros independente que endereça toda a cadeia da indústria com inovação e tecnologia: desde a aquisição de clientes, à formulação, precificação e distribuição de produtos e serviços, até o atendimento ao cliente.

Oportunidades: o Grupo oferece duas vagas, uma para Assistente de Implantação (Seguro Saúde) e outra para Assistente Técnico de Seguros.

O que a empresa oferece: vale refeição, vale transporte, seguro de vida e seguro saúde, seguro odontológico.

Como se candidatar: o interessado deve enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

CASAFY (São Paulo)

O que faz: No início de 2019, o portal de venda e aluguel de imóveis Casafy iniciou uma nova fase no País, após a aquisição da operação argentina pela OLX, e a entrada de fundos internacionais, como Telor, da Áustria, e Morcote, da Estônia, como sócios majoritários. Com operações no Brasil, Chile e México o portal conta com mais de 2 milhões de imóveis cadastrados e mais de 9000 imobiliárias clientes.

Oportunidades: as vagas abertas são para Back-end Sênior Developer, Growth Hacker e Web Designer.

O que a empresa oferece: Contratação CLT, Plano de saúde e odontológico, ticket refeição, salário competitivo e bônus nos resultados da empresa.

Como se candidatar: o interessado deve se candidatar através do Linkedin da empresa.

UMCLUB (Rio de Janeiro)

O que faz: O aplicativo Umclub é uma solução completa para shoppings, uma fintech que oferece serviços de crédito, fidelização, meios de pagamentos, marketplace e big data, com foco em ajudar o varejo a atrair, conquistar e manter seus clientes, potencializando negócios e combinando novas tecnologias.

Oportunidades: as vagas abertas são para estágio em Designer e em Comunicação e Marketing, ambas no Rio de Janeiro.

O que a empresa oferece: horário flexível e bolsa auxílio compatível com o mercado.

Como se candidatar: o candidato deve enviar seu currículo para [email protected].

FACILY (São Paulo)

O que faz: A Facily é uma startup de compras online que conecta os melhores preços aos usuários, com entrega rápida. Com operação em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador no segmento de beleza e bem-estar (delivery de manicure, pedicure, design de sobrancelha, cabelos, maquiagem, massagem e depilação), restaurantes e compras online, o app deve expandir suas ofertas e operações por todo o país, em breve.

Oportunidade: a vaga aberta é para o cargo de Marketing Analyst.

O que a empresa oferece: benefícios compatíveis com o mercado.

Como se candidatar: o candidato deve enviar apenas o link do seu linkedin para [email protected].

ARQUIVEI (São Carlos)

O que faz: A Arquivei é uma empresa que fornece plataforma de monitoramento, gestão e inteligência de documentos fiscais. Criada em 2014, surgiu para suprir uma dificuldade das empresas na gestão mais eficiente de seus dados fiscais.

Oportunidades: As vagas em aberto são para Coordenador de Inbound Marketing, Lead de Comunicação e Back End Engineer.

O que a empresa oferece: benefícios compatíveis com o mercado.

Como se candidatar: o candidato deve se candidatar pelo site de vagas da empresa.

Posts Relacionados

Mortes no trânsito em Osasco caem 30,30% em comparação a 2017

Alessandro Belcorso

Coordenadoria do Meio Ambiente de Francisco Morato desenvolve projeto de educação ambiental

Alessandro Belcorso

Prefeito entrega cinco novas ambulâncias para o SAMU e SEMAS

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO