28.5 C
Osasco
2 de abril de 2020
Esporte Osasco

Audax empata em casa e segue fora do G8 da Série A3

O Noroeste segue em terceiro com 21 pontos e perdeu a chance de assumir a vice-liderança

O Audax recebeu o Noroeste na tarde deste sábado e empatou por 1 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Após sair atrás do placar com o primeiro gol de Richarlyson com a camisa do Norusca, os donos da casa conseguiram o gol ainda antes do intervalo no estádio Prefeito José Liberatti.

 

Com o resultado, o Osasco Audax segue fora do G8, agora com 14 pontos na nona colocação. O Noroeste segue em terceiro com 21 pontos e perdeu a chance de assumir a vice-liderança devido ao empate do Desportivo Brasil.

PRIMEIRO TEMPO COM DOIS GOLS

Por jogar em casa, o Audax se postou de forma ofensiva no começo do jogo, mas não conseguiu converter o volume de jogo em boas oportunidades. Após segurar o adversário, o Noroeste passou a equilibrar a partida.

Aos 25 minutos, o Noroeste teve um pênalti a seu favor. Richarlyson cobrou rasteiro, no meio do gol, e deixou a equipe visitante em vantagem no placar. E quando tudo parecia resolvido no primeiro tempo, o Audax marcou o gol de empate aos 48 minutos. Após cruzamento perfeito, Danrley Marreta completou de cabeça no contrapé do goleiro.

SEGUNDO TEMPO MORNO

A etapa final teve o mesmo panorama, com o Audax sendo mais ofensivo nos primeiros 15 minutos, e com o Noroeste conseguindo equilibrar o jogo posteriormente. Apesar do esforço das equipes, o resultado não se alterou.

PRÓXIMOS JOGOS

O Osasco Audax volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, quando recebe o Olímpia no estádio Prefeito José Liberatti. O Noroeste entra em campo no domingo, às 11 horas, diante do Rio Preto no estádio Dr. Alfredo de Castilho.

fonte: Futebol Interior

 

 

Posts Relacionados

Oeste e Sampaio Corrêa pecam nas finalizações e ficam no 0 a 0

Alessandro Belcorso

Osasco distribuirá cestas básicas para  alunos da rede municipal de ensino

Redação

Equipe comandada pelo técnico Luizomar marcou 3 sets a 1 na casa do adversário. Agora encara o Minas em Gramado, no Rio Grande do Sul, em busca do tetracampeonato

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO