20.6 C
Osasco
29 de março de 2020
Carapicuiba Cidades Educação

Prefeitura abre inscrições para as creches municipais

A Prefeitura de Carapicuíba por intermédio da Secretaria de Educação iniciou neste mês de fevereiro o período de inscrições para as creches municipais fase I. Crianças entre 6 meses a 3 anos e 11 meses, que não possuem cadastro, podem ser inscritas.
O processo de cadastro acontece em duas etapas.
Para realizar a inscrição os pais ou responsáveis deverão comparecer no Ginásio Ayrton Sena (Senninha), localizado na av. Antonio Faustino dos Santos, 98 (Cohab V), até o dia 1 de março, a partir das 8 horas, com entrega de senhas por ordem de chegada.
O Centro de Formação de Professores, situado na rua Sandra Maria, 66 (Centro), também estará disponível para o cadastro de vagas. Entre os dias 7 e 29 de março será possível efetuar a inscrição no local.
Os documentos necessários para efetivar o cadastro são cópias e originais da Certidão de Nascimento da criança, comprovante de endereço e documento do responsável.
Atenção: os munícipes que já possuem inscrição não precisam efetuá-la novamente. A Prefeitura disponibiliza através do site oficial o link ‘Central de Vagas’ para acompanhamento da lista.

Novas Escolas

Em março, mês do aniversário da cidade, a Prefeitura inaugura duas novas escolas de educação infantil. A primeira na Vila Menck e a segunda no Jardim Novo Horizonte. Além disso, a administração municipal entrega a Emei Sul Americana, que também atenderá abrigar novos alunos.
“Estamos trabalhando para diminuir a fila de espera, inaugurando novas creches e pré-escolas. Nosso objetivo é ampliar mais de 1.000 vagas até o fim deste ano”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Posts Relacionados

UNIFIEO exibe gratuitamente o filme “Hotel Ruanda” no Cine Fieo de Arte neste sábado  

Alessandro Belcorso

Prefeitura realiza ampliação e reforma em prédio da saúde

Joseane Martins

Chacina em Osasco e Carapicuiba deixam quatro mortos

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO