21.7 C
Osasco
20 de outubro de 2019
Cidades Itapevi

Marcha para Jesus leva mais de 5 mil pessoas para as ruas

Evento começou na Praça 18 de Fevereiro e foi até o Estádio Municipal

As ruas de Itapevi receberam mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu milhares de pessoas no sábado (23). A concentração para a Marcha aconteceu na Praça 18, às 14h, com trajeto em direção ao Estádio Municipal.

“Quanto mais apoio tivermos da Prefeitura para realizar esse tipo de evento, melhor”, disse o itapeviense Willis de Almeida Santos. “Nós queremos chegar e sentir a presença de Deus”, afirmou.

Em 2018, a administração municipal sancionou a Lei 2523, que incluiu o evento no calendário oficial das comemorações pela emancipação político-administrativa de Itapevi – celebrada todo dia 18 de fevereiro, aniversário da cidade.

Realizada pelo Conpai (Conselho de Pastores de Itapevi), a Marcha teve apoio da Prefeitura de Itapevi e integrou as ações em comemorações aos 60 anos da cidade.

Chuvas cancelam programação noturna

A programação gospel começou às 16h, no Estádio Municipal, com a apresentação da cantora Gabriela Rocha prevista para as 22h. Mas teve de ser cancelada por volta das 18h30, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade – segundo a Defesa Civil, a precipitação se converteu em vendaval.

”Foi uma decisão difícil de ser tomada, porque a população esperou muito por esse momento”, disse o prefeito Igor Soares. “No entanto, não podemos colocar nenhum cidadão em risco, e foi com essa convicção que decidimos suspender o restante das apresentações”, afirmou.

Foto: Pedro Godoy/ Ex-Libris PMI

Posts Relacionados

Projeto de lei do executivo abre votação para construção de Novo Terminal Rodoviário

Joyce Araújo

Fundo Social de Solidariedade inicia preparação do Projeto Natal Espetacular em Araçariguama

Jefferson Rolemberg Dias

Controladoria Interna de Osasco participa do III Encontro da REPAC

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO