19.7 C
Osasco
23 de fevereiro de 2019
Cidades Osasco

Comissão de moradores – desabrigados pela Defesa Civil – pedem ajuda para vereadores na câmara

Na tarde desta terça feira(12) uma comissão de moradores foi até a Câmara Municipal pedir ajuda ao vereadores. Cerca de 25 casas foram interditadas pela Defesa Civil de Osasco, e eles não tem para onde ir.

Segundo os moradores, a Defesa Civil esteve no local após a visita da Sabesp e interditou as casas. O problema começou com rachaduras na Rua Falcão(Jd Aliança) e expandiu para todo bairro.

“A Sabesp esteve na rua e alegou ter um vazamento em baixo de uma das casas, com isso, vieram as rachaduras”, alegou a moradora Sandra, que reside no local a mais de 15 anos. Segundo ela, Defesa Civil ainda não forneceu o laudo , e por isso os moradores não podem voltar para suas casa. “Chegaram e tiraram a gente de nossas casas, mas cadê o laudo? Ninguém tem para onde ir. E é isso que viemos fazer aqui, pedir para os vereadores intervir por nós”, finalizou a moradora.

Os vereadores se comprometeram entrar em contato com a Secretaria de Habitação e Defesa Civil para entender o caso e tentar solucionar o problema.

Posts Relacionados

Noites de Horror no Magic City contarão com profissionais da região do Alto Tietê

Redação

Vereadores aprovam alterações na LDO e no PPA em 1ª discussão

Redação

Em dois anos, Itapevi sai de 0 para nota 8 em ranking de transparência

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO