29.3 C
Osasco
18 de agosto de 2019
Cidades Osasco

Comissão de moradores – desabrigados pela Defesa Civil – pedem ajuda para vereadores na câmara

Na tarde desta terça feira(12) uma comissão de moradores foi até a Câmara Municipal pedir ajuda ao vereadores. Cerca de 25 casas foram interditadas pela Defesa Civil de Osasco, e eles não tem para onde ir.

Segundo os moradores, a Defesa Civil esteve no local após a visita da Sabesp e interditou as casas. O problema começou com rachaduras na Rua Falcão(Jd Aliança) e expandiu para todo bairro.

“A Sabesp esteve na rua e alegou ter um vazamento em baixo de uma das casas, com isso, vieram as rachaduras”, alegou a moradora Sandra, que reside no local a mais de 15 anos. Segundo ela, Defesa Civil ainda não forneceu o laudo , e por isso os moradores não podem voltar para suas casa. “Chegaram e tiraram a gente de nossas casas, mas cadê o laudo? Ninguém tem para onde ir. E é isso que viemos fazer aqui, pedir para os vereadores intervir por nós”, finalizou a moradora.

Os vereadores se comprometeram entrar em contato com a Secretaria de Habitação e Defesa Civil para entender o caso e tentar solucionar o problema.

Posts Relacionados

Prefeitura oficializa projeto de lei que institui plano de carreira da educação

Jefferson Rolemberg Dias

Oficinas culturais com inscrições abertas

Joyce Araújo

Câmara de Osasco aprova passe livre para pacientes da rede municipal de saúde

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO