20.7 C
Osasco
21 de maio de 2019
Educação Osasco

Unifieo realiza I Fórum de Arte e Educação na Escola Pública

O evento gratuito é destinado aos profissionais e estudantes de Educação de toda a região. Será concedido certificado de participação.

O Centro Universitário Fieo – Unifieo realiza do dia 7 de fevereiro, das 19h30 às 21h30, o  I Fórum de discussão da Educação Profissional “Arte e Educação na Escola Pública: Desafios e Perspectivas” , com o objetivo de fomentar o debate sobre o tema entre os educadores de toda a região. Será concedido certificado digital aos participantes.O evento é organizado pela pró-reitoria de Extensão e Cultura, com a coordenação do professor Fernando Pavan Batista e a participação das educadoras Luiciane Bonace Lopes Fernandes, Márcia Bulbow Furlan Ferreira e Solange Alves Silva Baciega.

“ Sabemos que a arte tem um papel fundamental para o desenvolvimento humano, além de fazer bem para a saúde e mente ela é vista como uma manifestação social.  A arte-educação visa ampliar o potencial de conhecimento do indivíduo e ser uma ferramenta de aprendizagem. O educador de vanguarda deve-se atentar aos benefícios deste conceito que será tratado no fórum de educação. Vale a pena participar”, destaca o pró-reitor de Extensão e Cultura do UNIFIEO, Fernando Pavan Batista.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local do fórum no Campus Vila Yara, 300. O público-alvo do evento são professores da Rede Pública municipal e estadual e alunos de licenciatura das regiões de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Taboão da Serra, Santana de Parnaíba, Embu das Artes, Cotia e Itapevi.

O Centro Universitário Fieo – Unifieo fica na Avenida Franz Voegeli, 300 – Vila Yara. Outras informações no telefone (11) 3651-9999 e no site www.unifieo.br.

 

Posts Relacionados

Mais uma empresa se instala em Osasco e ajuda na geração de empregos

Jefferson Rolemberg Dias

Obras do Terminal Vila Yara interditam faixa na Autonomistas

Jefferson Rolemberg Dias

Milhares de pessoas estão aprendendo uma nova língua gratuitamente

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO