20.7 C
Osasco
21 de maio de 2019
Cidades Osasco Saúde

Rogério Lins nega greve e transfere gabinete para o Hospital Municipal Antônio Giglio

Prefeito anunciou que vai passar a semana toda na unidade, para acompanhar o atendimento à população e também a situação dos funcionários. “Mas todos podem procurar nosso hospital e as UPAs. Estamos com atendimento normal e quadro completo de funcionários”, ressaltou

Prefeito fez o anúncio pelas redes sociais (Foto: divulgação)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, transferiu seu gabinete para o Hospital Municipal Antônio Giglio e vai passar a semana inteira despachando da unidade. O objetivo da medida, segundo ele, é acompanhar o atendimento à população.


Ele postou um vídeo, nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, desmentido que haja greve de funcionários no hospital e assegurou que o atendimento segue normalmente. Além disso, classificou como fake news (notícias falsas) informações que circulam nas redes sociais de que haveria paralisação a partir desta segunda-feira, por atraso no pagamento de salários dos funcionários. No entanto, também afirmou que, durante esta semana, vai acompanhar “de perto” a situação dos servidores. “Todos podem procurar nosso hospital e as UPAs. O atendimento está normal e com quadro completo”, acrescentou.

O hospital é gerenciado pela Organização Social Instituto Social Saúde Resgate à Vida.

fonte: Erica Celestini

Posts Relacionados

Inscrições para concurso público para professores seguem até 10/4

Alessandro Belcorso

Prefeitura promove Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional.

Redação

Saiba o que foi aprovado pela câmara na sessão desta terça(02)

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO