21.7 C
Osasco
18 de março de 2019
Cidades Osasco Saúde

Rogério Lins nega greve e transfere gabinete para o Hospital Municipal Antônio Giglio

Prefeito anunciou que vai passar a semana toda na unidade, para acompanhar o atendimento à população e também a situação dos funcionários. “Mas todos podem procurar nosso hospital e as UPAs. Estamos com atendimento normal e quadro completo de funcionários”, ressaltou

Prefeito fez o anúncio pelas redes sociais (Foto: divulgação)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, transferiu seu gabinete para o Hospital Municipal Antônio Giglio e vai passar a semana inteira despachando da unidade. O objetivo da medida, segundo ele, é acompanhar o atendimento à população.


Ele postou um vídeo, nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, desmentido que haja greve de funcionários no hospital e assegurou que o atendimento segue normalmente. Além disso, classificou como fake news (notícias falsas) informações que circulam nas redes sociais de que haveria paralisação a partir desta segunda-feira, por atraso no pagamento de salários dos funcionários. No entanto, também afirmou que, durante esta semana, vai acompanhar “de perto” a situação dos servidores. “Todos podem procurar nosso hospital e as UPAs. O atendimento está normal e com quadro completo”, acrescentou.

O hospital é gerenciado pela Organização Social Instituto Social Saúde Resgate à Vida.

fonte: Erica Celestini

Posts Relacionados

Grupo “As Choronas” traz ao Parque Municipal o melhor do choro no dia 17

Alessandro Belcorso

Curso de Capacitação de Motociclistas Socorristas teve participação de várias cidades

Alessandro Belcorso

Câmara de Osasco aposta nas redes sociais para ampliar diálogo com cidadãos

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO