29.3 C
Osasco
18 de agosto de 2019
Esporte

GEO cala Rio Preto com 1 a 0 e Audax cede empate com gol contra do Gato da Copinha

Olha o Grêmio Esportivo Osasco renascendo das cinzas. Penúltimo colocado da série A3 do Campeonato Paulista, foi encarar o Rio Preto lá no Anísio Haddad e surpreendeu o favoritismo do Jacaré com 1 a 0, gol de Franklin aos 39 da etapa final.

Resultado mais que salvador para o GEO que vinha na penumbra da temporada e que agora salta com 4 pontos para a zona intermediária em 10º lugar – e na frente do rico Audax.

Isso mesmo, o time ostentação de Osasco jogou em casa e não conseguiu passar pelo Capivariano, 2 a 2. O visitante saiu na frente com Douglas fazendo 1 a 0 aos 26 minutos, só que não demora para Danrley Marreta empatar aos 38, placar do 1º tempo.

O Audax volta na pressão e logo aos 5 minutos da etapa complementar chega com Matheus Marcondele para virar, 2 a 1; estava bom demais até que Helton, o Gato da Copinha, manda contra as próprias redes e dá o empate para o Capivariano, 2 a 2 aos 14 minutos, placar final. O resultado mantém o rico Audax sem vitória ainda, quatro empates e uma derrota, 12º lugar com 4 pontos.

Os times têm a semana toda para trabalhar porque jogo só no outro fim de semana: o GEO recebe o Monte Azul no sábado, 9, enquanto o Audax estará em Porto Feliz contra o Desportivo Brasil.

fonte:Marcio Silvio

Posts Relacionados

Projeto “Atletas de Ouro” homenageia os esportistas que fizeram história na cidade

Alessandro Belcorso

CATS cai para 6º após ser goleado pelo Atibaia

Alessandro Belcorso

Atletas serão reconhecidos pelos históricos vitoriosos na cidade

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO