19.7 C
Osasco
23 de fevereiro de 2019
Esporte

GEO cala Rio Preto com 1 a 0 e Audax cede empate com gol contra do Gato da Copinha

Olha o Grêmio Esportivo Osasco renascendo das cinzas. Penúltimo colocado da série A3 do Campeonato Paulista, foi encarar o Rio Preto lá no Anísio Haddad e surpreendeu o favoritismo do Jacaré com 1 a 0, gol de Franklin aos 39 da etapa final.

Resultado mais que salvador para o GEO que vinha na penumbra da temporada e que agora salta com 4 pontos para a zona intermediária em 10º lugar – e na frente do rico Audax.

Isso mesmo, o time ostentação de Osasco jogou em casa e não conseguiu passar pelo Capivariano, 2 a 2. O visitante saiu na frente com Douglas fazendo 1 a 0 aos 26 minutos, só que não demora para Danrley Marreta empatar aos 38, placar do 1º tempo.

O Audax volta na pressão e logo aos 5 minutos da etapa complementar chega com Matheus Marcondele para virar, 2 a 1; estava bom demais até que Helton, o Gato da Copinha, manda contra as próprias redes e dá o empate para o Capivariano, 2 a 2 aos 14 minutos, placar final. O resultado mantém o rico Audax sem vitória ainda, quatro empates e uma derrota, 12º lugar com 4 pontos.

Os times têm a semana toda para trabalhar porque jogo só no outro fim de semana: o GEO recebe o Monte Azul no sábado, 9, enquanto o Audax estará em Porto Feliz contra o Desportivo Brasil.

fonte:Marcio Silvio

Posts Relacionados

Francisco Morato viaja rumo ao Campeonato Mundial de Ginástica Estética de Grupo

Jefferson Rolemberg Dias

Seletiva para as equipes de ginástica – Artística e Rítmica – de Osasco

Redação

Audax encerra primeira fase da Copa Paulista com derrota

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO