28.5 C
Osasco
20 de abril de 2019
Cidades Francisco Morato Saúde

Seis novos veículos para a Saúde de Morato

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio do Serviço de Assistência Médica (SAME), continua trabalhando para uma saúde pública de qualidade e acessível na cidade.

Com esse esforço, mais conquistas chegaram para a mobilidade da saúde pública de Francisco Morato, e o município foi contemplado com seis novos veículos para o SAME.

São duas vans adaptadas para o transporte de cadeirantes, adquiridas por emenda estadual do deputado Teonilio Barba.

Uma ambulância de grande porte/UTI, adquirida por emenda federal da deputada Ana do Carmo.

E mais três ambulâncias de porte normal, sendo uma graças a emenda estadual do deputado Jorge Wilson, e as outras duas com emenda federal do Programa Ação do Governo Federal.

Buscando cumprir as exigências do tribunal de contas, as ambulâncias agora também contam com um novo local para estacionamento. É que o setor de Transporte da Saúde funciona desde o dia 28 de janeiro na Rua das Camélias, nº 118 C/1, na Vila Espanhola. O novo local conta com fácil acessibilidade, cobertura, segurança e maior conforto para os funcionários.

“O novo ambiente também será essencial para a flexibilidade no atendimento móvel de saúde, que na nova localidade, permite a facilidade no fluxo pela cidade por sair direto do centro de Francisco Morato”, informa a prefeita Renata Sene.

Posts Relacionados

Vereadores ampliam isenção de IPTU para Igrejas

Jefferson Rolemberg Dias

Mais de 180 vagas de emprego são anunciadas em Taboão da Serra

Jefferson Rolemberg Dias

Candidato ao governo de São Paulo, João Dória estará em Osasco no próximo sábado

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO