29.3 C
Osasco
18 de agosto de 2019
Cidades Francisco Morato Saúde

Seis novos veículos para a Saúde de Morato

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio do Serviço de Assistência Médica (SAME), continua trabalhando para uma saúde pública de qualidade e acessível na cidade.

Com esse esforço, mais conquistas chegaram para a mobilidade da saúde pública de Francisco Morato, e o município foi contemplado com seis novos veículos para o SAME.

São duas vans adaptadas para o transporte de cadeirantes, adquiridas por emenda estadual do deputado Teonilio Barba.

Uma ambulância de grande porte/UTI, adquirida por emenda federal da deputada Ana do Carmo.

E mais três ambulâncias de porte normal, sendo uma graças a emenda estadual do deputado Jorge Wilson, e as outras duas com emenda federal do Programa Ação do Governo Federal.

Buscando cumprir as exigências do tribunal de contas, as ambulâncias agora também contam com um novo local para estacionamento. É que o setor de Transporte da Saúde funciona desde o dia 28 de janeiro na Rua das Camélias, nº 118 C/1, na Vila Espanhola. O novo local conta com fácil acessibilidade, cobertura, segurança e maior conforto para os funcionários.

“O novo ambiente também será essencial para a flexibilidade no atendimento móvel de saúde, que na nova localidade, permite a facilidade no fluxo pela cidade por sair direto do centro de Francisco Morato”, informa a prefeita Renata Sene.

Posts Relacionados

Prefeitura promove Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional.

Redação

Cozinheiro de Aluguel é o novo colunista do Portal Oeste Paulista

Alessandro Belcorso

Francisco Morato viaja rumo ao Campeonato Mundial de Ginástica Estética de Grupo

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO