28.5 C
Osasco
20 de abril de 2019
Araçariguama Cidades Saúde

Prefeitura anunciou início de mais três  importantes obras na Saúde

Com objetivo de dar continuidade a grande evolução no Sistema Municipal de Saúde, logo após a inauguração do mais amplo, humanizado, moderno e bem equipado Pronto Atendimento de Urgências e Emergências da região, a Prefeitura de Araçariguama anunciou nesta semana o início de mais três importantes obras na Saúde do Munícipio.

 

 As primeiras obras iniciadas foram  as de reformas e readequações do prédio do antigo P.A, que irá abrigar o novo AME MAIS.

Também foram iniciadas as obras do novo Laboratório Central e a segunda fase da ampliação do novo PA, que contará com alojamentos de enfermagem, farmácia, almoxarifado de medicamentos de urgências e emergências, vestiários, wcs e ainda um local humanizado para necrotério.

“Estamos avançando muito e em breve também teremos a segunda UBS no centro, onde hoje funciona o AME, que irá com certeza desafogar a UBS Jardim Brasil e ainda vamos construir a nova Fisioterapia, o novo SAMU e a nova Vigilância Sanitária e, muito em breve o retorno da nossa Maternidade “Esperança e Vida”. Nossa missão é garantir a melhoria contínua no Sistema Municipal de Saúde, oferecendo um atendimento qualificado e humanizado aos pacientes. O compromisso desta gestão com a população é intenso e constante para a geração de melhorias na Saúde e em todas as áreas, está em nosso Plano de Governo. Ouvir os anseios da população nos encoraja e nos coloca no rumo certo para o aprimoramento e melhoria permanente dos serviços públicos municipais.”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

Posts Relacionados

Osasco avança na pontuação do Programa Município Verde Azul

Jefferson Rolemberg Dias

Moradores da Cidade São Pedro Comemoram Inauguração de Colégio Infantil

Alessandro Belcorso

Obra do novo Paço Municipal avança e prefeito promete que vai sair no prazo estimado

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO