20.7 C
Osasco
21 de maio de 2019
Alan Santos - Meu Astral

A ENERGIA DAS CORES PARA O SEU LAR

Confira as vibrações emanadas na sua casa através de algumas cores.   

Branco: É uma cor ‘neutra’, que pode ser usada em qualquer ambiente, mas se usado em demasia passa uma sensação de frieza e vazio. Pode-se quebrar essa sensação com quadros e móveis bem coloridos.

Preto: O preto simboliza a energia do fixo (terra), é uma cor que não doa nem recebe energia, tem atmosfera silenciosa.

Azul: É indicado para o quarto de dormir, pois é a ‘cor mais relaxante’ dentre todas. O azul é uma cor considerada sagrada, ele foi escolhido para ser a cor do céu, por isso é associado à devoção, à verdade, à intuição, meditação, calma, sinceridade, tranquilidade e do poder do plano mental.

Amarelo: produz um ambiente antidepressivo e leve. Por isso a cor amarela não deve predominar em quartos, escritórios ou locais de trabalho, é melhor utilizar tons mais leves como o palha ou creme. Ele é mais bem aproveitado em antessalas, ambientes de meditação ou terraços.

Dourado: melhor cor para atrair dinheiro para sua vida, assim como sucesso nos negócios e prosperidade. Dourado é também a cor da fama, do brilho e com esta cor você estará disposto a encontrar a solução para acabar com suas dívidas e problemas.

Você deve ter a sua casa decorada com alguns elementos dourados, mas deve também ter algum objeto dourado junto do local ou guarda seu dinheiro – por exemplo, na bolsa.

Laranja: a cor laranja é desaconselhada para o interior de quartos, consultórios médicos (especialmente de psiquiatria, psicanálise e psicologia) ou em locais de atendimento ao público onde haja muita tensão e desentendimentos (como setores de cobrança, de reclamação e de atendimento ao público), pois a cor pode estimular os nervos. A cor laranja é aconselhada para áreas de circulação, corredores, salões de festa e até em paredes da sala de jantar (desde que seja uma só, sem excesso). É uma cor muito utilizada em restaurantes fast-food, pois estimula as pessoas a comerem mais rápido e desocupando o espaço para os próximos clientes.

Posts Relacionados

Signos, seus elementos e as melhores combinações

Jefferson Rolemberg Dias

Previsões para 2019 com Alan Santos

Jefferson Rolemberg Dias

Gnomos e Duendes

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO