20.5 C
Osasco
29 de maio de 2020
Cidades

Inscrições prorrogadas nas Etecs e Fatecs de Osasco e Região


O prazo de inscrição para os processos seletivos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo foi prorrogado até as 15 horas da próxima segunda-feira, 19 de novembro.

Vestibulinho

Para o primeiro semestre de 2019, o Vestibulinho das Etecs oferece mais de 80 mil vagas em todo o estado para diversas modalidades de ensino. Nas unidades de Osasco, Barueri, Carapicuíba e região, são mais de 2,2 mil vagas.

Para efetivar a inscrição, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária até o dia 19. O exame será no dia 16 de dezembro.

O candidato que deseja concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para as modalidades com Ensino Médio deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito.

Vestibular

Para efetivar a inscrição para o processo seletivo das Fatecs, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, o candidato deve pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária, até 19 de novembro. O exame será no domingo, 9 de dezembro.

O Vestibular para o primeiro semestre de 2019 oferece 14.845 vagas, distribuídas entre os 77 cursos superiores de tecnologia gratuitos. São mais de 1,1 mil vagas em Osasco, Barueri, Carapicuíba e região.

O Manual do Candidato com todas as informações está disponível no site para download gratuito.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103
(Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Posts Relacionados

Exposição fotográfica “Retratos do Ribeira” começa dia 21

Alessandro Belcorso

Promotor e coronel foram apresentados para a pasta de segurança de Itapevi

Alessandro Belcorso

Prefeitura retoma obras de extensão da Avenida Manuelino do Prado

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO