27 C
Osasco
20 de setembro de 2019
Cidades Esporte Osasco

Audax 1 x 1 Santo André – GOA se complica na briga pela classificação

O Audax se complicou bastante na briga pela classificação na Copa Paulista. Na tarde deste sábado, recebeu o Santo André no José Liberatti, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase, e ficou no empate por 1 a 1, após sair na frente do placar.

Com o resultado, o time de Osasco segue sem vencer na atual fase da competição, com dois pontos, na quarta colocação do Grupo 5. Ainda há chances de classificação, mas a situação ficou bastante delicada. O Ramalhão é o terceiro colocado, com quatro pontos.

O JOGO
O Santo André começou o jogo com mais iniciativa e se fez presente no campo de ataque, mas não soube aproveitar as oportunidades. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Audax melhorou bastante e começou a incomodar a defesa adversária. Então, aos 46 minutos, Igor aproveitou cruzamento após cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede.

Foto: Marcos Teixeira / Audax

Foto: Marcos Teixeira / Audax

Com a vantagem no placar, o Audax voltou para o segundo tempo com uma postura bastante defensiva e conseguiu neutralizar as investidas do adversário, que ofereceu pouco perigo. Apesar disso, o Santo André chegou ao empate aos 37 minutos, quando Victor Varella cometeu erro grave e Cabelo aproveitou para marcar.

Sem muito tempo para reagir, o Audax tentou se lançar mais ao campo de ataque, mas mostrou muita afobação com a bola nos pés e não tomou boas decisões. Por fim, tudo terminou no 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 15 horas da próxima quarta-feira para a disputa da quinta rodada. O Audax recebe o Red Bull Brasil no José Liberatti e o Santo André enfrenta o Mirassol no Bruno José Daniel.

Posts Relacionados

Primeiro parque da história de Itapevi, vai sair do papel

Alessandro Belcorso

Barueri está entre as cidades brasileiras que mais investem em saúde

Alessandro Belcorso

Continental Shopping realiza Saldão de Natal

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO