28.5 C
Osasco
20 de abril de 2019
Néo Correa - Viagens e Turismo Variedades Viagens

E foi assim que tudo começou

Olá!! Me chamo Carlla Coelho, ou Carllinha Blogueira nas redes sociais, e estou aqui para começar uma amizade com você! Isso mesmo, você que é amante de viagens, gosta de conhecer lugares novos, novas culturas… sim! Você é meu amigo! Então vamos lá… como tudo começou…

O meu amor pelas viagens começou a mais ou menos 10 anos atrás, quando morei em Sydney, na Austrália. Eu fui fazer aqueles intercâmbios para aprender a falar inglês, sabe? Então… foi assim que tudo começou! Morei 7 meses numa nova cidade, cheia de pessoas do mundo todo, com comidas diferentes, com cultura diferente… foi uma loucura, mas posso dizer que a Austrália não é um país difícil de se apaixonar. Na verdade, é bemmm fácil.

A minha vida era relativamente corrida. Eu tinha aula de inglês na parte da manhã, almoçava na própria escola e na sequência trabalhava! Sim!! Na Austrália o seu visto de estudante lhe dá direito a trabalhar 20 horas por semana. Eu trabalhava num restaurante brasileiro como garçonete e às vezes em algumas functions (eventos). Aos finais de semana era mais corrido ainda, pois trabalhava mais horas no restaurante e surgiam mais eventos.

Estar num país novo, com pessoas de cultura diferente, foi com certeza uma experiência ímpar. Conheci coreanos, japoneses, poloneses, chineses, franceses, alemães, russos, brasileiros, australianos… a lista é longa. Mas isso me fez perceber o quanto o mundo é recheado de coisas diferentes. Sim! Eu quero conhecer tudo! Quero comer as boas comidas, quero visitar monumentos, conhecer pessoas locais, ver com meus próprios olhos tudo aquilo que aprendi nos livros e vi pela televisão.

Desde que eu voltei da Austrália comecei então a postar as minhas descobertas durante as viagens, o que eu aprendia sobre cada um daqueles lugares… tudo nas minhas redes sociais. Moro em São Paulo a mais de 16 anos, e mesmo assim conheço um lugar novo a cada final de semana. São Paulo te proporciona isso, é uma delícia!

Tento, na medida do possível, dividir com aqueles que me seguem, minhas experiências positivas! Motivando pessoas a se jogarem nesse mundão! Afinal de contas só se vive uma vez! E então meus amigos começaram a me chamar de blogueira! E aos poucos eu fui fazendo mais posts… mais posts… hoje já tenho quase 500 publicações no Instagram!! Adoro compartilhar minhas experiências…

Eu conto tudo sobre as minhas viagens e as minhas experiências no Instagram, Facebook e Twitter. Siga lá para acompanhar as minhas aventuras e pegar algumas dicas para a sua próxima viagem!!

A sensação de estar num lugar novo é totalmente revigorante: para a mente e para o coração. Recomendo a todos!!

 

Siga o meu perfil: @carllinhablogueira

 

Posts Relacionados

Exposição fotográfica “Retratos do Ribeira” começa dia 21

Alessandro Belcorso

Borboletário de Osasco é excelente opção de lazer

Alessandro Belcorso

Associação de Condomínios de Osasco deve começar a funcionar em 2019

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO