22.2 C
Osasco
4 de julho de 2020
Cidades Educação Santana de Parnaíba

Moradores da Cidade São Pedro Comemoram Inauguração de Colégio Infantil

 

 

 

Investir em educação é uma das prioridades da prefeitura. Pensando assim, a  Secretaria de Educação, em parceria com a iniciativa privada, inaugurou na última semana o Colégio Infantil Padre Gregor Karl Lutz.

A cerimônia contou com a presença das autoridades municipais dos poderes executivo e legislativo, representantes da empresa responsável pela obra, além do padre Gregor Lutz, que dá nome ao colégio, e das famílias do bairro que estiveram presentes para conhecer as dependências do novo colégio. “Os colégios da prefeitura ganham de 10 a zero de um colégio particular. Meus filhos gostaram muito. Só tenho a agradecer, os professores e a Secretaria de educação, pois a escola ficou excelente”, relatou Ione Rodrigues, moradora do Bairro Cidade São Pedro.

Localizada no bairro Cidade São Pedro, a nova unidade educacional conta com 03 berçários com banheiros integrados, sala de aula para crianças do maternal 1 e pré 1, além de cozinha, refeitório, playground, espaço para plantação de horta, banheiros com acessibilidade e pátio para realização de atividades recreativas e lúdicas. A nova unidade funcionará em período integral e terá capacidade para aproximadamente 160 crianças com idades de 1 a 5 anos.

Posts Relacionados

Ifood contratará 400 pessoas para Osasco e outras 3 unidades

Redação

Doações de animais crescem com Programa Me Leva pra Casa

Redação

Final de semana movimentado no teatro de Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO