26.1 C
Osasco
24 de fevereiro de 2020
Barueri Cidades Esporte

SESI VÔLEI BAURU VENCE BARUERI, LIDERA E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA

O Sesi Vôlei Bauru manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista 2018 ao conquistar sua terceira vitória consecutiva após superar o Hinode/Barueri por 3 a 0 (26/24, 25/20 e 25/23), nesta sexta-feira à noite, no Ginásio Panela de Pressão, em confronto válido pela terceira rodada do Estadual. Com o resultado, a equipe chega aos nove pontos, retomando a liderança e tornando-se o único time ainda com 100% de aproveitamento, e garante antecipadamente a vaga entre os semifinalistas da competição.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram a oposta Valentina Diouf, com 23 pontos, as ponteiras Vanessa Janke e Palacio, com 10, a central Valquiria, com 6, e a central Saraelen, com 5.

Para o técnico Anderson Rodrigues, o resultado da partida demonstra a evolução da equipe. “Estamos em evolução. Fizemos uma boa partida, com número de erros mais baixo em relação ao início do campeonato. Isso é muito importante.”

No lado do Hinode Barueri, para Jacke Moreno, era sabido que a partida não seria fácil: “imaginávamos que, de todas as partidas que jogamos até agora, esse seria o confronto mais difícil. O nosso saque poderia ter sido melhor e mais forçado e poderíamos ter feito opções táticas melhores;” complementa a levantadora

Agora, o Sesi Vôlei Bauru fará fora de casa as duas últimas partidas da fase classificatória do Estadual, ambas em outubro: em 9/10, às 20h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, encara o Osasco/Audax; em 12/10, às 19h30, a equipe enfrenta o Renata/Valinhos, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos. O Hinode Barueri joga novamente no próximo dia 12 de outubro, contra Osasco, no ginásio do adversário, às 22h30. Transmissão Sportv.

Fonte: Marcio Viana/ Sesi Vôlei Bauru/Hinode Barueri
Fotos: Paulo Victor/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

Posts Relacionados

Promotor e coronel foram apresentados para a pasta de segurança de Itapevi

Alessandro Belcorso

Barueri abre inscrição para os cursos de circo, teatro, dança e música

Redação

Sesc-RJ vence São Paulo/Barueri e sustenta liderança da Superliga Feminina

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO