22.2 C
Osasco
22 de janeiro de 2020
Caieiras Cidades

GCM nas ruas combate o crime e reprime o tráfico de drogas

 A Guarda Civil Municipal de Caieiras realiza patrulhamentos diários pelas ruas do município com isso a criminalidade começa a ser combatida

A Guarda Civil Municipal de Caieiras realiza patrulhamentos diários pelas ruas do município e, nos últimos dias, apreendeu indivíduos que praticavam roubo e portavam entorpecentes. Em ronda pelo Jardim Marcelino, conseguiu recuperar o dinheiro que acabara de ser roubado de um supermercado localizado no bairro e, além disso, apreendeu duas motocicletas na casa do indivíduo, que foi apresentado a autoridade policial e preso em flagrante.

Em patrulhamento pela Rua Minas Gerais, no Jardim Esperança, a GCM abordou um indivíduo em atitude suspeita. Em revista pessoal foram encontrados em sua jaqueta 32 saquinhos de cocaína e uma quantia de R$280,00 em espécie. O mesmo confessou vir de São Paulo comprar a droga no Jaraguá para revender em Caieiras. Foi conduzido à delegacia, onde a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

 

Em patrulhamento pela rua Anita Garibaldi, no Jardim Vitória, abordou dois indivíduos em atitude suspeita. Com eles foram encontradas duas porções de maconha e R$252,00 trocados, que já caracteriza possível venda de entorpecentes, e próximo aos abordados também foi encontrado uma boa quantia de entorpecentes: 148 pedras de crack, 98 pinos de cocaína e 15 buchas de maconha.

Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado, apreensão das drogas e os indivíduos liberados pela autoridade policial.

Posts Relacionados

Mulheres de Osasco e região se unem contra o feminicídio

Redação

Obras do 1º Colégio Municipal do bairro Jardim Rancho Alegre vai atender cerca de 400 alunos

Joyce Araújo

Abertura do Natal Iluminado 2018 acontece dia 7/12

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO