22.2 C
Osasco
22 de janeiro de 2020
Esporte

Taboão da Serra 1 x 4 Ituano – Com início avassalador, Galo vence e assume liderança

No estádio Vereador José Ferez, os visitantes fizeram três gols nos primeiros 20 minutos, em jogo válido pela décima rodada da Copa Paulista

Com início avassalador, o Ituano bateu o Taboão da Serrapor 4 a 1 na tarde deste sábado. No estádio Vereador José Ferez, os visitantes fizeram três gols nos primeiros 20 minutos, em jogo válido pela décima rodada da Copa Paulista.

Com a importante vitória, o Galo de Itu assume provisoriamente a liderança do Grupo 4 com 16 pontos, mesmo número do Audax e um a mais do que a Portuguesa, que jogam no domingo. O Taboão da Serra segue na sétima e última colocação com um ponto.

Taboão da Serra 1 x 4 Ituano - Com início avassalador, Galo vence e assume liderança (Foto: Celso Bueno/ESPORTESNET/L'Única)

Taboão da Serra 1 x 4 Ituano – Com início avassalador, Galo vence e assume liderança (Foto: Celso Bueno/ESPORTESNET/L’Única)

VINTE MINUTOS AVASSALADORES
Os primeiros minutos foram de verdadeiro pesadelo para o Taboão da Serra. Aos 12 minutos, a bola foi cruzada na área e o zagueiro Matheus, do CATS, marcou contra. Cinco minutos depois, Martinelli invadiu a área e chutou de biquinho na saída do goleiro para ampliar.O Taboão se mostrou perdido em campo e não conseguiu impedir o adversário de chegar ao terceiro gol. Aos 20 minutos, Corrêa arriscou uma finalização de fora da área e fez 3 a 0 para o Galo de Itu.

CATS DIMINUI, MAS GALO MARCA NOVAMENTE
O placar elástico fez com que o Ituano diminuísse o ritmo. O Taboão da Serra, por sua vez, tocou melhor a bola e diminuiu aos 42 minutos. Luiz Fernando ganhou na dividida, invadiu a área e chutou cruzado.

Antes do intervalo, porém, o Ituano marcou mais um. Aos 47 minutos, Marcos marcou o último gol do jogo em cobrança de pênalti.

ETAPA FINAL MORNA
Como era de se esperar, a intensidade do segundo tempo foi menor. O CATS voltou melhor, mas não conseguiu reagir. O Ituano continuou tranquilo e criando algumas chances, mas parou no goleiro adversário.

O Taboão teve chances com Robinho chutando forte para fora e Gui, que perdeu uma grande oportunidade de frente para o gol. O Ituano ainda teve outra chance no final da partida com João, mas parou novamente no goleiro Allan.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam campo na próxima quarta-feira, às 15 horas. O Ituano atua mais uma vez fora de casa, diante do Atibaia, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Já o Taboão da Serra vai até São Paulo, onde encara o Nacional no estádio Nicolau Alayon.

FICHA TÉCNICA

Fase

Primeira Fase
Rodada

10ª rodada
Local

Vereador José Ferez – Taboão da Serra (SP)
Árbitro

Humberto Jose Junior
Renda

R$ 685,00
Assistentes

Patrick André Bardauil e Jony Shin Iti Kamakura
Público

80 pagantes
Cartões Amarelos

Ituano: Paulinho Dias
Gols

Taboão da Serra: Luiz Fernando 42′ 1T
Ituano: Matheus 12′ 1T (contra), Martinelli 17′ 1T, Corrêa 20′ 1T, Marcos 47′ 1T
Taboão da Serra

Alan,
Guilherme (Allan), Egino, Diogo Farias e Marcio;
Lucas, Robson, José (Wesley) e Diego Souza;
Nona e Luiz Fernando (Gabriel)
Técnico: Sandro Sargentim
Ituano

Júnior,
Wesley, Fellipe, Mateus e Pavani;
Serrato, Correa (Paulinho Dias), Martinelli (Bruno Smith) e Bassani (João Morelli);
Marcos Paulo e Giba.
Técnico: Vinicius Bergantin

fonte: futebol interior

Posts Relacionados

Osasco-Audax vence o Barueri e chega à sétima final seguida no Campeonato Paulista

Alessandro Belcorso

Piloto de Osasco – Danilo Lewis – torna a vencer em Goiás pelo brasileiro de motovelocidade

Alessandro Belcorso

Audax promove Feira da Saúde gratuita para a população

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO