23.9 C
Osasco
14 de agosto de 2020
Variedades

Morre MC Catra, aos 49 anos, em decorrência de um câncer no estômago

Catra deixa 32 filhos e três mulheres, com quem mantinha um relacionamento poliamoroso

O cantor Mr. Catra, 49, morreu na tarde deste domingo (9), em decorrência de um câncer no estômago. Ele estava internado no hospital HCor, em São Paulo.

Conhecido pelas frases polêmicas, Catra se formou em direito, mas nunca exerceu a profissão. Além disso, ele dizia falar quatro línguas, inglês, francês, hebraico e alemão.

Wagner Domingues Costa deixa três esposas e 32 filhos.

Um dos maiores hits de Catra foram os funks “Uh Papai Chegou”, “Adultério” e “Bonde que Vê”.

Catra revelou a doença em dezembro do ano passado, mas o tumor havia sido descoberto no início de 2017.

Nos últimos meses, ele havia mudado seus hábitos alimentares e emagrecido mais de 30 quilos.

O músico chegou a afirmar que o câncer pode ter sido desencadeado por seus maus hábitos, como comer errado e ficar muitas noites sem dormir. “Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado.”

Nota Oficial

Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro revelou o falecimento, ocorrido por volta das 15h20 deste domingo (9).

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico.

O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos.

Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

Posts Relacionados

Cidade recebe neste fim de semana, a quinta edição do Festival Gastronômico – Sabores do Mundo

Alessandro Belcorso

Final de semana movimentado no teatro de Osasco

Alessandro Belcorso

Hoje(19) é o segundo dia da tradicional quermesse de Santo Antônio

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO