23.9 C
Osasco
14 de agosto de 2020
Esporte

Moleque travesso apronta pra cima do Audax

Segundo revés consecutivo custou a liderança do Grupo 4 ao Audax

Juventus segurou o líder do grupo em casa (Foto: Marcos Texeira/Audax)

Na manhã deste domingo (9), o Audax foi à Rua Javari e, pela décima rodada do Grupo 4 da Copa Paulista, acabou derrotado pelo Juventus por 2 a 0, placar construído no primeiro tempo.

Desfalcado de Brunno Lima e Anderson, o Audax dominou o início das ações e quase abriu o marcador aos 15 minutos, em um bombardeio em cima do goleiro André Dias. Primeiro Jeffinho bateu cruzado e o arqueiro rebateu. Danrley encheu o pé e o goleiro fez nota defesa, parando ainda na sequência a finalização de Fabio. Apesar do menor volume de jogo, os mandantes chegaram ao gol aos 38 minutos, quando Cesinha aproveitou o rebote após duas excelentes defesas de Jeferson Romário. Ainda antes do intervalo, Portuga recebeu na área e ampliou o marcador para o Juventus. Danrley, de cabeça, por pouco não diminuiu a vantagem.

Na volta do intervalo, o Audax tomou a iniciativa da partida, mas esbarrou no forte sistema de marcação juventino, que ora colocava os 10 jogadores atrás da linha da bola, ora deixava Adilson e Dener para puxar os contragolpes, que, devido à boa jornada do meio do Audax, quase não aconteceram. André Dias impediu o gol de cabeça de Alemão, que subiu mais que a defesa e buscou o ângulo do goleiro, que voltou a aparecer bem no chute de Henrique. No fim, na única recarga que o Juventus conseguiu, Jeferson Romário brilhou no chute à queima-roupa de Elton.

Por causa do número ímpar de clubes na chave, o Audax folga no meio de semana, voltando a campo no próximo sábado (15), às 15 horas, para receber o Nacional no estádio Prefeito José Liberatti. Max Sandro deve contar com os retornos de  Brunno Lima e Anderson, que, suspensos, não enfrentaram o Juventus.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUS 2 x 0 AUDAX 

Copa Paulista, Grupo 4 – Décima rodada
Data: 9 de setembro de 2018 (domingo), às 10 horas
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (São Paulo-SP)
Arbitragem: Rodrigo Batista da Silva; auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Fabrini Beviláqua Costa.
Cartões amarelos: Nata (Juventus); Alemão e Jonathan (Audax)
Gols: Cesinha, aos 38; Portuga, aos 43 minutos do primeiro tempo
Equipes:
Juventus:
 André Dias; Vanlilo, Carlinhos, Robson e Paulo Henrique; Diego, Dener e Cesinha; Nata (Fran), Adilson (Elton) e Portuga. Técnico: Alex Alves.
Audax: Jeferson Romário; Jonathan (Fabinho), Lucas Andrade, Alemão e Igor Milioransa; Pablo (Cruz), Klauber (Felipe Alves) e Henrique; Fabio, Danrley Marreta e Jeffinho. Técnico: Max Sandro.

fonte: Audax

 

Posts Relacionados

Audax encara Barretos em busca do acesso

Alessandro Belcorso

São Paulo/Barueri é derrotado para o Praia Clube, no José Corrêa, pela Superliga Feminina

Redação

Pinheiros vence e quebra invencibilidade do Osasco-Audax na Superliga

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO