23.9 C
Osasco
14 de agosto de 2020
Cidades Cultura Francisco Morato

Biblioteca do CEU das Artes realiza empréstimo de livros

A biblioteca do CEU das Artes, no Jardim Vassouras, está em funcionamento. Para realizar o empréstimo de livros, o interessado ou interessada deverá efetuar um cadastro de identificação no local. Para isso, é necessário levar os seguintes documentos: uma foto 3×4 atualizada, o RG (ou RG do responsável, no caso de crianças e jovens de 10 a 15 anos), e um comprovante de residência recente.

Quem quiser, também pode doar livros às duas bibliotecas municipais de Morato, para isso basta leva-los à Secretaria Municipal de Cultura, de segunda a sexta, das 08h às 17h, que fica na Rua Azevedo Marques, nº 26, Centro.

A doação poderá ser incorporada ao acervo do CEU da Artes ou também à Biblioteca Fernando Pessoa, localizada dentro da Secretaria Municipal de Cultura. Preferencialmente são aceitos livros em bom estado de conservação e de temas como literatura clássica, juvenil e infantil.

A biblioteca do CEU das Artes fica ao lado do CRAS Vassouras, e no local também é possível realizar inscrições para as modalidades oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo que acontecem naquele complexo. As inscrições são realizadas de segunda a sexta, das 09h às 14h.

Posts Relacionados

Secretaria da Mulher lança programa 40 Tons de Liberdade Rosa 

Alessandro Belcorso

Cidades da região oeste não terão reajuste da tarifa de ônibus em 2020

Redação

Obras do Mundo da Criança seguem a todo vapor

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO