22.2 C
Osasco
22 de janeiro de 2020
Cidades Cultura Francisco Morato

Biblioteca do CEU das Artes realiza empréstimo de livros

A biblioteca do CEU das Artes, no Jardim Vassouras, está em funcionamento. Para realizar o empréstimo de livros, o interessado ou interessada deverá efetuar um cadastro de identificação no local. Para isso, é necessário levar os seguintes documentos: uma foto 3×4 atualizada, o RG (ou RG do responsável, no caso de crianças e jovens de 10 a 15 anos), e um comprovante de residência recente.

Quem quiser, também pode doar livros às duas bibliotecas municipais de Morato, para isso basta leva-los à Secretaria Municipal de Cultura, de segunda a sexta, das 08h às 17h, que fica na Rua Azevedo Marques, nº 26, Centro.

A doação poderá ser incorporada ao acervo do CEU da Artes ou também à Biblioteca Fernando Pessoa, localizada dentro da Secretaria Municipal de Cultura. Preferencialmente são aceitos livros em bom estado de conservação e de temas como literatura clássica, juvenil e infantil.

A biblioteca do CEU das Artes fica ao lado do CRAS Vassouras, e no local também é possível realizar inscrições para as modalidades oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo que acontecem naquele complexo. As inscrições são realizadas de segunda a sexta, das 09h às 14h.

Posts Relacionados

Infraestrutura de Morato mantém zeladoria e manutenção da cidade

Jefferson Rolemberg Dias

Cidade ganha o segundo Hospital Veterinário, que iniciará atendimento em maio

Redação

‘Cerca eletrônica’ reforça segurança em Osasco com novas câmeras e softwares inteligentes

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO