22.2 C
Osasco
22 de janeiro de 2020
Cidades

Concurso Miss e Mister Melhor Idade em Caieiras

            No ultimo sábadado( 1º) foi realizado o 2º Miss e Mister Melhor idade na cidade de Caieiras, evento que após o sucesso de sua primeira edição, logo foi incluído no calendário oficial do município.

 Nesse ano, o “Miss e Mister” contou com quase 60 modelos, sendo 47 mulheres e 12 homens, de entidades mantidas pelo município e particulares (Centro Dia do Idoso – CDI, Centro de Convivência do Idoso – CCI, Educação de Jovens e Adultos – EJA e do Clube da terceira idade), que esbanjaram simpatia e elegância durante todo o desfile e depois ainda “mexeram o esqueleto” com o agitado show do Trio Los Angeles.

Estavam prestigiando o evento o Prefeito Gersinho Romero, a Primeira-Dama, Mara Romero, o Vice-Prefeito, Adriano Sopó, junto a sua esposa, Mara Cláudia Zambelli, a Secretária do Desenvolvimento Social, Isabel Zinni os vereadores Fabrício Calandrini, o qual realizou a indicação para que o evento fosse realizado em Caieiras, e também, os vereadores, Regis do HC, Birruga e Alemão da Barroca, além dos Secretários de Ação Cultural e Turismo, Solange Monteoliva P. Dártora e Meio Ambiente, Leonardo Amaral Garcia.

O prefeito Gersinho ressaltou que a sua administração tem uma atenção especial para com os idosos, e a inclusão do Miss e Mister Melhor Idade no calendário oficial do município tem como objetivo valorizar e celebrar aqueles que já fizeram muito em prol de Caieiras, formando as novas gerações, construindo a História da cidade.

Ivete de Souza Santos foi eleita a Miss Melhor Idade Caieiras 2018 Luiz de Souza Alves, o Mister Melhor Idade, Claudete Nogueira e Vilson Nunes dos Santos formam o casal Miss Mister Elegância 2018 e Maria Helena dos Santos José de Azevedo foram eleitos Miss Mister Simpatia Caieiras 2018.

A comissão julgou com notas de 5 a 10 pontos, em que foram levados em consideração os quesitos: desenvoltura, elegância e a simpatia dos participantes, sendo que os primeiros colocados foram aclamados “Miss e Mister Caieiras Melhor Idade 2018”, irão representar a cidade na etapa estadual, em São Paulo, os segundos colocados “Miss e Mister Elegância Caieiras Melhor Idade 2018”, e os terceiros colocados “Miss e Mister Simpatia Caieiras Melhor Idade 2018”

.

Foram arrecadados 350Kg de alimentos, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

Posts Relacionados

Osasco inaugura Hospital Público Veterinário no dia 23

Alessandro Belcorso

Prefeitura anunciou início de mais três  importantes obras na Saúde

Alessandro Belcorso

Osasco conquista R$ 50 milhões para ampliar o programa Asfalto Novo

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO