12.4 C
Osasco
25 de maio de 2020
Cidades

Concurso Miss e Mister Melhor Idade em Caieiras

            No ultimo sábadado( 1º) foi realizado o 2º Miss e Mister Melhor idade na cidade de Caieiras, evento que após o sucesso de sua primeira edição, logo foi incluído no calendário oficial do município.

 Nesse ano, o “Miss e Mister” contou com quase 60 modelos, sendo 47 mulheres e 12 homens, de entidades mantidas pelo município e particulares (Centro Dia do Idoso – CDI, Centro de Convivência do Idoso – CCI, Educação de Jovens e Adultos – EJA e do Clube da terceira idade), que esbanjaram simpatia e elegância durante todo o desfile e depois ainda “mexeram o esqueleto” com o agitado show do Trio Los Angeles.

Estavam prestigiando o evento o Prefeito Gersinho Romero, a Primeira-Dama, Mara Romero, o Vice-Prefeito, Adriano Sopó, junto a sua esposa, Mara Cláudia Zambelli, a Secretária do Desenvolvimento Social, Isabel Zinni os vereadores Fabrício Calandrini, o qual realizou a indicação para que o evento fosse realizado em Caieiras, e também, os vereadores, Regis do HC, Birruga e Alemão da Barroca, além dos Secretários de Ação Cultural e Turismo, Solange Monteoliva P. Dártora e Meio Ambiente, Leonardo Amaral Garcia.

O prefeito Gersinho ressaltou que a sua administração tem uma atenção especial para com os idosos, e a inclusão do Miss e Mister Melhor Idade no calendário oficial do município tem como objetivo valorizar e celebrar aqueles que já fizeram muito em prol de Caieiras, formando as novas gerações, construindo a História da cidade.

Ivete de Souza Santos foi eleita a Miss Melhor Idade Caieiras 2018 Luiz de Souza Alves, o Mister Melhor Idade, Claudete Nogueira e Vilson Nunes dos Santos formam o casal Miss Mister Elegância 2018 e Maria Helena dos Santos José de Azevedo foram eleitos Miss Mister Simpatia Caieiras 2018.

A comissão julgou com notas de 5 a 10 pontos, em que foram levados em consideração os quesitos: desenvoltura, elegância e a simpatia dos participantes, sendo que os primeiros colocados foram aclamados “Miss e Mister Caieiras Melhor Idade 2018”, irão representar a cidade na etapa estadual, em São Paulo, os segundos colocados “Miss e Mister Elegância Caieiras Melhor Idade 2018”, e os terceiros colocados “Miss e Mister Simpatia Caieiras Melhor Idade 2018”

.

Foram arrecadados 350Kg de alimentos, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

Posts Relacionados

Carapicuíba abre inscrições para Educação de Jovens e Adultos 2019

Redação

IPTU de Carapicuiba não sofre aumento há dois anos

Alessandro Belcorso

Com o tradicional bolo no calçadão, Osasco comemora 57 anos

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO