23.9 C
Osasco
14 de agosto de 2020
Barueri Esporte

Oeste arranca empate fora de casa contra o Vila Nova

O bom público no Serra Dourada acabou decepcionado com o jogo dessa segunda (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

O Vila Nova precisa de uma vitória diante de seu torcedor, no estádio Serra Dourada, para voltar a encostar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, o Tigrão não foi feliz na noite dessa segunda-feira, na abertura da 25ª rodada. Apesar de saírem na frente, os goianos não conseguiram evitar o empate por 1 a 1 com paulistas. E as vaias após o apito final foram inevitáveis.

O resultado deixou o Vila Nova com 37 pontos, a três do pelotão de cima, mas na oitava colocação de forma provisória. Até o fim da rodada, o Vila deve cair ainda mais na tabela. O Oeste, com 34 pontos, é o décimo e também não vive situação confortável. A diferença é que o ponto conquistado como visitante não foi de se lamentar.

Depois de um primeiro tempo morno, nervoso, com poucas chances de gol criadas pelas equipes, o segundo tempo deixou os torcedores em pé nas arquibancadas.

O clima ferveu logo aos seis minutos. Wellington Reis foi derrubado na grande área e Alan Mineiro não desperdiçou a penalidade máxima.

O problema é que bem no momento que os torcedores faziam festa pela vantagem, os mandantes levaram o empate. Uma cobrança de falta longa na área encontrou Mazinho na segunda trave, com certa liberdade.

Na próxima rodada, o Oeste encara o Atlético-GO na sexta-feira, em Barueri. No dia seguinte, o Vila Nova recebe o Coritiba, de novo no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1 X 1 OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 3 de setembro de 2018, segunda-feira
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Wellington Reis, Alan Mineiro, Vinícius Leite (VIL); Leandro Amaro, Daniel Borges (OES)

GOLS
Vila Nova:
Alan Mineiro, aos 8 minutos do 2T
Oeste: Mazinho, aos 18 minutos do 2T

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Heitor (Juninho), Wellington Reis, Mateus Anderson (Léo Itaperuna) e Alan Mineiro; Alex Henrique (Rafael Silva) e Vinícius Leite
Técnico: Hemerson Maria

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Marcio Vieira e Mazinho (Carlinho); Rodrigo Souza, Pedrinho (Léo Ceará) e Raphael Luz (Bonilha)
Técnico: Roberto Cavalo

fonte: Gazeta Esportiva

Posts Relacionados

O gato que exagerou ao mentir na idade

Alessandro Belcorso

Equipe Yanaguimori conquista 16 medalhas na Copa de Judô

Alessandro Belcorso

Passeio Ciclístico do Trabalhador acontece nesta nesta quarta(01)

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO