18.3 C
Osasco
25 de janeiro de 2020
Brasil Cidades Cultura Osasco

Projeto social prepara 90 jovens e adultos para o mercado de trabalho

A Associação Terra Nossa, tem dentre outras ações, o projeto “Quem Luta Constrói” – idealizado por Diego Rainho – que teve início em 2011 e atende 700 pessoas , entre jovens e adultos.

Este projeto visa a preparação para o mercado de trabalho , com cursos de recepção, auxiliar adminitrativo, agente de saúde e agente comunitário – na tarde desta sexta feira(31/08) os alunos de diversos cursos, tiveram sua tão esperada formatura.

“Este projeto era a luz no fim do túnel para muitos, pois estavam desacreditados e sem emprego. Conseguimos levantar a auto estima destes alunos e recoloca-los no mercado de trabalho” – comentou Diego Rainho – presidente.

Diego Rainho(presidente Associação), Katia Walery(Diretora da CR Gde SP Oeste – Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho), e professoras do projeto)

A Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, através de sua diretora participou da formatura. “É um excelente projeto social, e isso conta muito na vida de cada uma dessas pessoas. Com uma preparação visando o mercado de trabalho, as pessoas podem se preparar para diversas funções” – comentou Katia Walery – diretora da CR.

Formatura dos alunos para o mercado de trabalho

Além do “Projeto Quem Luta Constrói” a associação ainda conta com os seguintes cursos; Zumba, MuayTay, Ballet, Inglês, Esteticistas , Fisioterapia, Violão, Futebol, além dos projetos Leve leite e MOVA.

Serviços –

Associação Terra NOSSA – Atividades culturais, esportivas e educacionais para a Comunidade.
Rua 28 de Fevereiro nº 13 – Bairro I.A.P.I – Osasco / SP

Posts Relacionados

Mulheres traficantes são presas pela GCM no Jardim Arco-Íris

Joseane Martins

Prefeitura abre processo seletivo de estágio com 75 vagas em diversas áreas

Joyce Araújo

Atletas de Osasco conquistaram o troféu São Paulo, neste final de semana

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO