22.2 C
Osasco
22 de janeiro de 2020
Brasil Cidades Osasco

Desfile de 7 de Setembro mobilizará 15 mil alunos da Rede Municipal

 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, realizará o tradicional Desfile Cívico Militar de 7 de Setembro com o tema “A Independência do Brasil e sua Herança Cultural”, na Avenida dos Autonomistas, no trecho compreendido entre os números 2.423 a 3.142, a partir das 8h30, da sexta-feira, 7/9, dia da Independência.

A programação prevê hasteamento do Pavilhão Nacional em frente à Câmara Municipal às 8 horas. Na sequência, às 8h30, prefeito e autoridades se deslocam para o palanque. Às 8h40, o prefeito Rogério Lins e autoridades militares seguem para a concentração do desfile (entre a Avenida dos Autonomistas e Rua Antônio Agú) onde passarão em revista a tropa.

O desfile terá início às 9h com as unidades militares, seguidas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, cerca de 15 mil alunos de 56 EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e participantes do Centro de Convivência Dr. Edmundo Campanhã Burjato. Também participarão escolas da rede particular, entidades, associações e sociedade civil.

Serviço – 

Programação

8h – Hasteamento do Pavilhão Nacional em frente à Câmara Municipal

8h30 – Deslocamento do prefeito e autoridades para o palanque oficial

8h40 – Prefeito e a mais alta autoridade militar se dirigem até a concentração do desfile (entre a Avenida dos Autonomistas e Rua Antônio Agú) onde passarão em revista a tropa

9h – Início do Desfile

 

Texto: Kelly Cerqueira / Foto: Fernanda Cazarini

Posts Relacionados

Mais uma grande empresa se instala em Osasco e poderá abrir 300 vagas de emprego

Alessandro Belcorso

Prefeita Lili Aymar realiza posse dos novos presidentes dos conselhos de Cultura e Turismo

Redação

Praça da Saúde atendeu quase sete mil pessoas em apenas cinco meses

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO