11.1 C
Osasco
18 de julho de 2019
Eleições 2018 Política

Candidato a deputado federal – De Paula – inaugura comitê central em Osasco

Candidato a deputado federal, o vereador De Paula (PSDB) inaugura nesta quinta-feira (30), às 19h, seu comitê central. O local, no Jardim Piratininga, será usado durante toda campanha eleitoral para divulgar a candidatura do tucano. O evento reunirá diversos nomes do PSDB da região Oeste da Grande São Paulo e de partidos coligados, além de candidatos a deputados estaduais que formam dobradas com o parlamentar osasquense.

“Neste espaço receberemos nossos eleitores, apoiadores e aqueles que quiserem conhecer minhas propostas. Espero que este comitê sirva para mostrar a nossa capacidade de diálogo para ocupar o cargo ao qual estou me candidatando, porque meu objetivo é ajudar ainda mais a cidade de Osasco, agora como deputado federal”, afirma De Paula.

Para o vereador osasquense, o munícipio carece de maior representação no Congresso Nacional. “Osasco é uma das cidades mais importantes do país e precisa ser bem representada. Minha função como deputado será a de lutar por mais recursos e obras que possam beneficiar o município em setores fundamentais como saúde, educação e segurança pública”, explica o tucano.

Durante a inauguração do comitê, De Paula também apresentará suas dobradas para esta eleição. Dentre os candidatos a deputado estadual que formam parceria com De Paula estão importantes nomes de Osasco, de municípios vizinhos e da região metropolitana de São Paulo.

“Estou bem acompanhado nesta eleição. Conseguimos formar um time muito forte, com pessoas engajadas em melhorar a vida dos moradores de Osasco e região. Tenho convicção que teremos um bom resultado no dia 7 de outubro”, finalizou De Paula.

SERVIÇO

Inauguração Comitê Central De Paula

Endereço: Avenida Edmundo Amaral, 3822, Jardim Piratininga – Osasco/SP

Data: Quinta-feira (30/08)

Horário: 19h

fonte – New Times Comunicação

Posts Relacionados

Prefeitura entrega novo CRAS e estreia o ‘Prefeito no Seu Bairro’

Joseane Martins

Quem se deu bem e quem ficou de fora na região Oeste

Alessandro Belcorso

Secretários vão à Brasília em busca de parcerias e recursos para prefeitura

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO