21.7 C
Osasco
18 de março de 2019
Cidades Osasco

Osasco terá nova alça de acesso para o centro da cidade

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na segunda-feira (27), na Secretaria de Logística e Transportes do governo de São Paulo, em audiência com o secretário Mário Mandolfo. Um dos assuntos da pauta, a construção da nova alça de acesso da rodovia Castello Branco para Osasco, para aumentar a fluidez do tráfego da cidade de Osasco.

Rogério Lins reforçou que a nova alça não irá beneficiar apenas Osasco, mas também as cidades vizinhas. “Essa obra não é só para o município de Osasco. Já havíamos discutido na Ciaoeste que ela beneficiará o consórcio, ou seja, as cidades de Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi, entre outras”.

Essa será uma importante obra para a mobilidade urbana da cidade, que deverá ficar pronta nos próximos 2 anos, com o apoio do Governo do Estado e beneficiará milhares de pessoas de Osasco e região. “Aguardamos essa melhoria há anos, e agora após muita dedicação conseguimos atender todos os requisitos técnicos para sua implantação” – comenta o prefeito de Osasco

 

A comitiva osaquense que acompanhou o prefeito era formada pelos secretários Osvaldo Virgínio (Transportes e da Mobilidade Urbana), Claúdio Monteiro (Obras) e Pedro Sotero (Finanças).

Posts Relacionados

Candidatura de Francisco Rossi a deputado estadual é aprovada pela Justiça Eleitoral

Alessandro Belcorso

Cidade Inteligente: Barueri ganha prêmio de destaque nacional

Alessandro Belcorso

LADEIRAS TRAIL LANÇA CALENDÁRIO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE de 2019

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO