21.2 C
Osasco
15 de agosto de 2020
Cidades Osasco

Osasco terá nova alça de acesso para o centro da cidade

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na segunda-feira (27), na Secretaria de Logística e Transportes do governo de São Paulo, em audiência com o secretário Mário Mandolfo. Um dos assuntos da pauta, a construção da nova alça de acesso da rodovia Castello Branco para Osasco, para aumentar a fluidez do tráfego da cidade de Osasco.

Rogério Lins reforçou que a nova alça não irá beneficiar apenas Osasco, mas também as cidades vizinhas. “Essa obra não é só para o município de Osasco. Já havíamos discutido na Ciaoeste que ela beneficiará o consórcio, ou seja, as cidades de Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi, entre outras”.

Essa será uma importante obra para a mobilidade urbana da cidade, que deverá ficar pronta nos próximos 2 anos, com o apoio do Governo do Estado e beneficiará milhares de pessoas de Osasco e região. “Aguardamos essa melhoria há anos, e agora após muita dedicação conseguimos atender todos os requisitos técnicos para sua implantação” – comenta o prefeito de Osasco

 

A comitiva osaquense que acompanhou o prefeito era formada pelos secretários Osvaldo Virgínio (Transportes e da Mobilidade Urbana), Claúdio Monteiro (Obras) e Pedro Sotero (Finanças).

Posts Relacionados

Vôlei Osasco-Audax derrota o Curitiba por 3 a 0 na primeira partida de 2019 pela Superliga

Alessandro Belcorso

Obras do Terminal Vila Yara interditam faixa na Autonomistas

Redação

Audiência Pública debate prevenção ao câncer de mama em Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO