27.2 C
Osasco
12 de dezembro de 2019
Caieiras Cidades Franco da Rocha

Ação da Policia Militar e da Guarda Municipal resultou na prisão de cinco indivíduos por roubo de carro e moto

Cinco pessoas, sendo quatro menores de idade, foram presos pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Caieiras após roubarem dois carros e uma moto em Perus, São Paulo. A ocorrência teve início na sexta-feira, 24, e acabou com os infratores detidos na madrugada do sábado, 25, em Caieiras.

PM e GCM prendem cinco por roubo de carros e motocicleta

Bandidos capotaram carro após tentarem fugir da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

De acordo com a PM, após roubarem os dois carros (GM/Ágile e um Fiat/Pálio), os indivíduos subtraíram também a motocicleta (Honda/Twister). A prisão ocorreu após perseguição que teve início na Avenida Olindo Dártora, no Morro Grande, durante patrulhamento da viatura.

Dois dos bandidos foram presos após serem perseguidos pela GCM com o apoio da viatura da PM. Os demais acabaram detidos pela Polícia Militar na Avenida Maestro Luiz Milano Filho após fugirem e capotarem o veículo que ficou totalmente destruído, contudo os três ocupantes saíram do carro sem ferimentos.

Moto foi encontrada em Franco da Rocha (Foto: Divulgação)

Indagados a respeito, ainda que informalmente, confessaram a prática ilícita repassando dados de onde possivelmente estava a motocicleta que teria sido utilizada como “moeda de troca” no simulacro de pistola que utilizaram para a prática do ato infracional.

Posteriormente a moto foi localizada abandonada pela Rua Atenas, em Franco da Rocha. Já na Delegacia de Polícia de Caieiras, os infratores foram reconhecidos pelas vítimas. Os envolvidos foram enquadrados por ato infracional, corrupção de menor e roubo sob o boletim de ocorrência nº 2477/2018.

Participaram da ação os policiais 2° Sgt PM Oliveira e o CB PM Aparecido, além dos Guardas Civis Municipais Inspetor Edmilson e o agente Tiago.

Um dos veículos roubados foi recuperado pela GCM (Foto: Divulgação)

Posts Relacionados

Nota de Falecimento – DR HUNGRIA

Alessandro Belcorso

Dançarinos embuenses Vitor e Maycon vencem competição nos Estados Unidos

Jefferson Rolemberg Dias

Câmara de Osasco aposta nas redes sociais para ampliar diálogo com cidadãos

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO