18.8 C
Osasco
25 de maio de 2019
Esporte

CATS cai para 6º após ser goleado pelo Atibaia

Gerson Gonçalves

Mesmo jogando em Casa a equipe do Cats voltou a perder e ainda não venceu pela Copa Paulista

Nesta quarta feira, (22), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor ), foi o palco do jogo entre o C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra), e o S. C. Atibaia (o Falcão) em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.

O CATS, estava em situação difícil, sem vencer e na lanterna do Grupo 4, não restava alternativa senão vencer imediatamente, para não ver complicadas a suas pretensões na competição, por isso só a vitória interessava.

O jogo

O primeiro lance da partida, mostrou o que esperava pelo Cão Pastor, o Atibaia, tomou a bola e armou um ataque rápido pela direita, o armador Jefferson, foi a linha de fundo, bateu cruzado e o Goleiro Alan Gobetti, rebateu com os pés, no rebote o apoiador Gustavo, chutou forte do bico da área, Alan espalmou e o zagueiro Junior afastou o perigo.

Depois deste lance, a partida ficou equilibrada, as equipes pouco criavam no campo de ataque e os destaques ficaram por conta das bolas paradas; aos 21 minutos, o Falcão chegou em cobrança de falta, o meia atacante Danilo, cobrou colocada e encobriu a meta Serrana.

O Cão pastor, respondeu aos 25 minutos, também cobrando falta, o armador Tiago Silva, cruzou na pequena área e o zagueiro Gabriel, apareceu em condições, mas preferiu ajeitar para que vinha se trás e perdeu a boa oportunidade de finalizar contra a meta de Ariel.

Nos minutos finais, o equilíbrio voltou a imperar no jogo, e as defesas destruindo as jogadas de ataque de ambas as equipes, e nesse ritmo, a primeira etapa da partida terminou sem a abertura de contagem e as emoções ficaram pra segunda fase; Cão Pastor 0 x 0 Falcão.

O segundo tempo foi marcado por grande movimentação, logo aos 3 minutos, um chute a queima roupa, atingiu o braço do zagueiro João Vitor do CATS, e o juiz marcou pênalti, para o Falcão, o atacante camisa 19, Tavares, cobrou e fez; Taboão da Serra 0 x 1 Atibaia.

O Tricolor, que precisava vencer, foi para o ataque e aos 11 minutos, depois da boa trama da ofensiva do Taboão, o meia atacante camisa 10, Diego Souza, penetrou pela zona central da defesa Atibaiense e de pé direito fuzilou o goleiro Ariel; Taboão 1 x 1 Falcão.

Aos 20 minutos, o apoiador camisa 11, Gustavo, recebeu pela direita e em velocidade, driblou toda a zaga do time da casa e na saída de Gobetti, pôs a equipe visitante na frete de novo. Dois minutos depois, Gustavo chutou de fora da área e liquidou a fatura; Cão Pastor 1 x 3 Falcão.

Ainda deu tempo do time do interior paulista, fazer mais um, outra vez com Gustavo, que aos 41 minutos, recebeu o passe em profundidade do meia atacante Roberto, infiltrou-se na zaga e de frente para o goleiro, bateu de cavadinha; C. A. Taboão da Serra 1 x 4 S. C. Atibaia.

Encerrada a sexta rodada da primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018; o Cão pastor estacionou na competição. está na lanterna do Grupo 4, com 1 ponto ganho; Grêmio Audax lidera, com 10; seguido de Nacional e Portuguesa, com 9 pontos. Veja a nova tabela de classificação do Grupo 4:

O próximo compromisso

Na próxima rodada o Cão Pastor estará de folga na tabela; e só voltará a campo na quarta (29), às 16:00 h, quando visita Associação Portuguesa de Desportos, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, (o Canindé), em partida antecipada válida pela nona rodada a terceira do segundo da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.

fonte – O Tombens / foto Gerson Gonçalves

Posts Relacionados

Taboão da Serra 1 x 6 Juventus – Moleque Travesso atropela CATS e entra no G4

Alessandro Belcorso

Times de Osasco perdem e Audax pode entrar na zona de rebaixamento

Alessandro Belcorso

Corrida e Caminhada Graacc 2018 – Barueri

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO