18.8 C
Osasco
25 de maio de 2019
Esporte

Audax assume a liderança e quebra a invencibilidade da LUSA

O Audax segue na liderança do grupo 4 da Copa Paulista. Em jogo válido pela sétima rodada, o time osasqunse venceu a Portuguesa por 2 a 0, no José Liberatti, e encerrou a invencibilidade do adversário, que caiu na tabela.

Com o resultado, o GOA chegou aos 13 pontos e mantém a primeira colocação, a um ponto do segundo colocado Nacional. A Lusa, por sua vez, cai para a quarta colocação, com nove pontos, a um do quinto colocado Juventus, primeiro time fora da zona de classificação.

NA BOLA PARADA
O jogo começou com os dois times em busca do ataque, mas o Audax mostrou mais organização e conseguiu chegar com mais perigo que a Portuguesa. Depois de algumas tentativas, o time Osasco conseguiu abrir o placar aos 15 minutos, quando Brunno Lima bateu falta com precisão e mandou para o fundo da rede.

Após sofrer o gol, a Lusa passou a buscar o ataque apostando na força e nas jogadas de bola longa, sempre tentando acionar o centroavante Matheus Rodrigues. Apesar do ímpeto, o time rubro-verde tinha muitas dificuldades para criar e continuou sofrendo lá atrás, com algumas boas chegadas do Audax.

Foto: Divulgação / Audax

Foto: Divulgação / Audax

MESMO ESQUEMA
No retorno para o segundo tempo, a Portuguesa se fez presente no campo de defesa adversário, mas seguiu com dificuldades na criação. Aos 17 minutos, quase sofreu mais um de falta, em cobrança de Matheus Vargas, que mandou no travessão.

A bola parada seguiu como a principal arma do Audax e foi por esse caminho que saiu o segundo gol. Aos 33 minutos, foi a vez de Jeffinho cobrar falta e fazer um golaço para encaminhar a vitória osasquense. Minutos depois, o mesmo Jeffinho fez boa jogada e acertou a trave. Com dois na sacola, a Lusa não conseguiu reagir e saiu da campo derrotada.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 15 horas do próximo sábado, para a disputa da oitava rodada. O Audax encera o Taboão da Serra no José Ferez, enquanto a Portuguesa visita o Nacional no Nicolau Alayon.

Posts Relacionados

Dia 27 de abril acontece a ‘We Run Overnight Granja Viana’

Joseane Martins

Ginástica Rítmica de Osasco se destaca em vários campeonatos

Alessandro Belcorso

Secretaria de Esportes afastou o treinador acusado de abuso e instaurou processo disciplinar

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO