19.1 C
Osasco
22 de agosto de 2019
Cidades Osasco

Vereadores homenageiam Geraldo Oliveira Silva

Chefe de divisão do Demutran morreu no último domingo (19)

Os vereadores da Câmara de Municipal de Osasco aprovaram nesta terça-feira (21) uma Moção de Pesar  pela morte de Geraldo Oliveira Silva, chefe de divisão no Departamento Municipal Trânsito (Demutran). O servidor, que tinha 58 anos e deixa três filhos, faleceu  no último domingo (19).

Geraldo era um dos mais queridos funcionários do Demutran, tanto que seus colegas comparecerem em peso à Sessão Ordinária, lotando o plenário. O diretor do órgão, Claudenis Begnini, lamentou a perda do amigo e enalteceu a dedicação dele ao serviço público.

“Ele era essa pessoa dedicada, essa pessoa respeitosa, que sabia o que estava fazendo e realizava seu trabalho com amor, respeito aos companheiros e aos munícipes. Se precisasse resumir ele em uma frase, eu diria que tudo o que ele fez, fez com amor”, comentou Begnini, que trabalhou 28 anos ao lado de Geraldo no órgão.

Marisa Oliveira Silva, uma das irmãs de Geraldo, diz que a família cogitou realizar o enterro na cidade natal dele, Lavras da Mangabeira (CE), mas mudou de ideia por conta de sua forte ligação com Osasco.

“Depois que chegamos aqui, a gente começou a entender a amizade, o carinho que todos têm por ele. Vamos embora orgulhosos da história dele com a cidade e com esse trabalho que era a sua segunda casa. Foi uma grande perda pra gente, estamos de coração partido com essa partida tão precoce”, afirmou Marisa após a aprovação da moção, que foi subscrita por todos os 21 vereadores.

Diversos parlamentares usaram a tribuna para homenagear Geraldo. Eles lembraram da sua personalidade amigável e dedicação ao município, características que o faziam ser querido por todos. Durante a sessão também foi informado que o Executivo enviará um Projeto de Lei para rebatizar o prédio do Demutran com o nome do servidor.

fonte – comunicação Câmara Osasco

 

Posts Relacionados

GPA leva nova experiência de games ao Pátio Osasco Open Mall

Alessandro Belcorso

Carapicuíba abre 1000 vagas para cursos de qualificação de jovens. O selecionado receberá Bolsa Auxílio de R$ 500

Alessandro Belcorso

Unifieo entra na promoção Black Friday

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO