21.7 C
Osasco
20 de outubro de 2019
Cidades Esporte Osasco

Atleta de Osasco ganha prata no 18º Open Tomodati de Karatê

No domingo, 12/8, aconteceu na cidade de Louveira a 18º Open Tomodati de Karatê. O evento contou com a participação de aproximadamente 220 atletas em diversas categorias. A equipe da Liga de Karatê Osasco (LKO) participou com o atleta, Luiz Mendonça, mais conhecido como Robinho, que conquistou o 2º lugar na categoria Kumite, até 75 quilos.

“Ganhar a medalha de prata significa, apesar do bom resultado, que ainda tenho que eliminar os gaps técnicos, que me impedem de atingir resultados mais eficazes”, disse Robinho ao analisar a conquista.

O técnico da delegação de Osasco, Gilberto de Mello Schavareto Junior, comentou sobre a dificuldade do campeonato e agradeceu o apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Esse é um evento tradicional, muito difícil, que serve como base de treinamento para o Campeonato Paulista. Agradeço a Prefeitura de Osasco e Secretaria de Esportes pelo apoio”.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de Karatê nas zonas Sul e Norte. Para se inscrever basta comparecer nos locais das aulas, portando duas fotos 3×4, xerox do RG e comprovante de residência. Confira abaixo os locais das aulas:

  • Departamento de Recreação e Lazer – Avenida dos Autonomistas, 1945, Centro – Telefone: 3682-1804.
  • Academia de Artes Marciais e Lutas – Rua Duke Ellington, 530, Jardim Baronesa – Telefone: 3683-7920.

fonte: Giane Vieira

Posts Relacionados

Evite a perda de eletroeletrônicos após apagões. Conheça os principais cuidados para proteger seus equipamentos

Alessandro Belcorso

Brasil de Pelotas 1 x 3 Oeste – Rubrão leva a melhor em jogo “estranho”

Jefferson Rolemberg Dias

Pátio Osasco Open Mall recebe primeira unidade do restaurante Madero em Osasco

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO