22.6 C
Osasco
17 de agosto de 2019
Cidades Esporte Osasco

Atleta de Osasco ganha prata no 18º Open Tomodati de Karatê

No domingo, 12/8, aconteceu na cidade de Louveira a 18º Open Tomodati de Karatê. O evento contou com a participação de aproximadamente 220 atletas em diversas categorias. A equipe da Liga de Karatê Osasco (LKO) participou com o atleta, Luiz Mendonça, mais conhecido como Robinho, que conquistou o 2º lugar na categoria Kumite, até 75 quilos.

“Ganhar a medalha de prata significa, apesar do bom resultado, que ainda tenho que eliminar os gaps técnicos, que me impedem de atingir resultados mais eficazes”, disse Robinho ao analisar a conquista.

O técnico da delegação de Osasco, Gilberto de Mello Schavareto Junior, comentou sobre a dificuldade do campeonato e agradeceu o apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Esse é um evento tradicional, muito difícil, que serve como base de treinamento para o Campeonato Paulista. Agradeço a Prefeitura de Osasco e Secretaria de Esportes pelo apoio”.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de Karatê nas zonas Sul e Norte. Para se inscrever basta comparecer nos locais das aulas, portando duas fotos 3×4, xerox do RG e comprovante de residência. Confira abaixo os locais das aulas:

  • Departamento de Recreação e Lazer – Avenida dos Autonomistas, 1945, Centro – Telefone: 3682-1804.
  • Academia de Artes Marciais e Lutas – Rua Duke Ellington, 530, Jardim Baronesa – Telefone: 3683-7920.

fonte: Giane Vieira

Posts Relacionados

Justiça concede liminar em favor à prefeitura, barrando a continuidade das obras de terraplanagem do aterro sanitário, vulgo lixão

Joseane Martins

De Paula pede valorização salarial para gestores da saúde

Alessandro Belcorso

Alunos do judô receberam novos quimonos para os treinamentos

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO