21.7 C
Osasco
18 de março de 2019
Esporte Osasco

Sereias dominam e goleiam Audax por 5 a 1, na Vila, pelo Paulistão Feminino

As Sereias fizeram mais uma vítima na tarde deste domingo (12). Dominando as ações desde o início, o Santos FC goleou o Audax por 5 a 1, na Vila Belmiro, no segundo jogo da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Os gols foram marcados por Juliete, Sandrinha, Carol Arruda e Patrícia Sochor (duas vezes).

Com o triunfo, o Peixe chegou a quatro pontos no grupo 3, já que empatou em 1 a 1 com o São José na estreia da segunda fase do estadual.

Agora, as comandadas de Emily Lima terão uma dobradinha contra o Rio Preto. O primeiro confronto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, acontece nesta quarta-feira (15), às 15h, na Vila Belmiro.

Já no próximo domingo (19), também na Vila e às 15h, as Sereias encaram o time de São José do Rio Preto pela terceira rodada da segunda fase do Paulistão.

Patrícia Sochor abriu o placar para as Sereias diante do Audax (Foto: Vitor Anjos/ Santos FC)

O jogo – Como de costume, as Sereias começaram o duelo buscando o ataque. Logo aos cinco minutos, Maurine cruzou pela direita, a zaga do Audax se enrolou e quase saiu um gol contra na Vila.

Aos 14, porém, as santistas foram fatais. A atacante Rosana recebeu bom lançamento pela direita, avançou contra a marcação e cruzou para Patrícia Sochor dentro da pequena área. A camisa 29 se deslocou entre a zaga do Audax e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar na Vila.

Mesmo em vantagem, o Peixe seguiu melhor. Aos 33, foi a vez de Maurine cruzar da esquerda, a goleira Lisbeth dividir com Carol Arruda e a bola sobrar para Alanna na entrada da área. A meia-atacante, porém, chutou por cima da meta.

Juliete (dir) marcou o segundo na goleada santista na Vila Belmiro (Foto: Vitor Anjos/ Santos FC)

Mas cinco minutos depois, as Sereias anotaram o segundo em grande estilo. Após Maria ganhar da marcação na direita e mandar para dentro da área, a lateral-esquerda Juliete apareceu como uma típica e emendou um voleio sem pulo, anotando o segundo na Vila.

A volta do intervalo seguiu com as santistas em cima. Tanto que logo no primeiro minuto, a endiabrada Maria correu pela direita e tocou para Patrícia Sochor, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da meta, marcando seu segundo no jogo e terceiro do Santos FC

O Audax diminuiu na sequência, com Paola Del Carmen. Porém, nada que assustasse o Peixe, afinal, Sandrinha roubou da marcação aos 18 minutos e tocou no canto esquerdo de Lisbeth, transformando a vitória em goleada de 4 a 1.

No restante da partida, as santistas seguiram pressionando. O Audax, por sua vez, ainda teve Evelyn expulsa na reta final e viu o Santos FC ainda marcar o quinto, aos 46, após Carol Arruda aproveitar rebote em cobrança de escanteio e mandar no ângulo esquerdo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 5 X 1 AUDAX

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: 12 de agosto de 2018 (domingo)
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Hemerson Jose Nicoli de Campos
Assistentes: Marcos Regis Vasconcelos e William de Araujo Gonçalves
Público: 236 pessoas.
Cartão amarelo: AUDAX: Jessica.
Cartão vermelho: AUDAX: Evelyn.

GOLS:
SANTOS FC: Patrícia Sochor, aos 14 do 1T e no 1º do 2T; Juliete, aos 38 do 1T; Sandrinha, aos 18 do 2T; Carol Arruda, aos 46 do 2T;
AUDAX: Paola Del Carmen, aos 3 do 2T;

SANTOS FC: Michelle; Maurine (Rosane), Camila, Carol Arruda e Juliete; Brena (Monique Peçanha), Erikinha (Sandrinha) e Alanna; Patrícia Sochor, Maria (Dani Silva) e Rosana (Chú).
Técnica: Emily Lima

AUDAX: Lisbeth; Camila (Leila), Antônia, Ana Martha (Jessica) e Bruna Natieli; Cláudia Soto, Sthephanie (Gabriela), Joice (Amanda) e Evelyn; Paola Del Carmen e Izadora Marques (Larissa).
Técnico: Maurício Salgado

(Fotos: Vitor Anjos/ Santos FC)

Posts Relacionados

Audax joga nessa segunda-feira pela vaga nas Oitavas de Final

Jefferson Rolemberg Dias

Cidade ganhará 81 novos GCMs em dezembro

Alessandro Belcorso

Confira como ficaram os grupos da Segunda Fase da Copa Paulista

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO