18.8 C
Osasco
25 de maio de 2019
Esporte Taboão da Serra

Ituano 2 x 1 Taboão da Serra – Galo vence a primeira na Copa Paulista

A partida estava complicada até a entrada de Bruno Smith, que mudou o jogo no segundo tempo

O Ituano conquistou a primeira vitória na Copa Paulista. O time de Itu recebeu o Taboão da Serra no Novelli Júnior pela terceira rodada do Grupo 4 e venceu por 2 a 1.

Com o resultado, o Ituano chegou a três pontos e ocupa a quarta colocação da chave, empatado ainda com Nacional e Atibaia, ambos com a mesma pontuação.

O Taboão, com apenas um ponto, é o sétimo e último colocado. O time da Grande São Paulo está empatado em pontos com o Juventus, sendo os dois únicos times que ainda não venceram na chave.

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
O Ituano foi melhor no primeiro tempo e teve boas oportunidades de sair na frente, mas parou em boa atuação do goleiro Alan Silva, que evitou duas vezes o gol de Bassani, primeiro em cabeceio e depois em belo chute da entrada da área.

O Taboão respondia nos contra-ataques e nas bolas paradas do experiente Diego Souza, sempre procurando os zagueiros dentro da área, mas sem sucesso até o intervalo.

BRUNO SMITH MUDA O JOGO
O jogo parecia se encaminhar para o empate sem gols até que o atacante Bruno Smith entrou no Ituano e mudou a partida. Aos 23 minutos, em um dos primeiros lances que participou, o jogador aproveitou cruzamento da direita e completou para o fundo do gol, abrindo o placar.

Apenas dois minutos mais tarde, Bruno Smith deu belo passe de calcanhar para Giba, que cruzou. Martinelli finalizou, o goleiro deu rebote e Bassani aproveitou para marcar o segundo do time da casa.

O Taboão tentou responder em chute de Alan Souza, de fora da área, que acertou a trave. O rebote, no entanto, ficou nas mão dos goleiro Junior. No último lance, os visitantes ainda descontaram com Diego Souza, em cobrança de pênalti, mas a reação parou por aí.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Paulista. O Ituano recebe o Atibaia no Novelli Júnior, em Itu, enquanto o Taboão joga com o Nacional no José Ferez.

Posts Relacionados

As crenças de Júnior e Luizão na Copa de 2002

Alessandro Belcorso

Vôlei Osasco-Audax bate Curitiba na quinta vitória seguida em casa

Alessandro Belcorso

Oeste 1 x 3 Goiás – Esmeraldino vence e está de volta a Série A!

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO