21.7 C
Osasco
18 de março de 2019
Esporte Taboão da Serra

Ituano 2 x 1 Taboão da Serra – Galo vence a primeira na Copa Paulista

A partida estava complicada até a entrada de Bruno Smith, que mudou o jogo no segundo tempo

O Ituano conquistou a primeira vitória na Copa Paulista. O time de Itu recebeu o Taboão da Serra no Novelli Júnior pela terceira rodada do Grupo 4 e venceu por 2 a 1.

Com o resultado, o Ituano chegou a três pontos e ocupa a quarta colocação da chave, empatado ainda com Nacional e Atibaia, ambos com a mesma pontuação.

O Taboão, com apenas um ponto, é o sétimo e último colocado. O time da Grande São Paulo está empatado em pontos com o Juventus, sendo os dois únicos times que ainda não venceram na chave.

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
O Ituano foi melhor no primeiro tempo e teve boas oportunidades de sair na frente, mas parou em boa atuação do goleiro Alan Silva, que evitou duas vezes o gol de Bassani, primeiro em cabeceio e depois em belo chute da entrada da área.

O Taboão respondia nos contra-ataques e nas bolas paradas do experiente Diego Souza, sempre procurando os zagueiros dentro da área, mas sem sucesso até o intervalo.

BRUNO SMITH MUDA O JOGO
O jogo parecia se encaminhar para o empate sem gols até que o atacante Bruno Smith entrou no Ituano e mudou a partida. Aos 23 minutos, em um dos primeiros lances que participou, o jogador aproveitou cruzamento da direita e completou para o fundo do gol, abrindo o placar.

Apenas dois minutos mais tarde, Bruno Smith deu belo passe de calcanhar para Giba, que cruzou. Martinelli finalizou, o goleiro deu rebote e Bassani aproveitou para marcar o segundo do time da casa.

O Taboão tentou responder em chute de Alan Souza, de fora da área, que acertou a trave. O rebote, no entanto, ficou nas mão dos goleiro Junior. No último lance, os visitantes ainda descontaram com Diego Souza, em cobrança de pênalti, mas a reação parou por aí.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Paulista. O Ituano recebe o Atibaia no Novelli Júnior, em Itu, enquanto o Taboão joga com o Nacional no José Ferez.

Posts Relacionados

Prefeitura abre inscrições para oficinas do Sebrae Aqui

Joyce Araújo

Equipe de judô Osasco se consagra campeã em casa

Alessandro Belcorso

Secretários de esportes da região se reúnem para unificar regulamentos

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO