27.5 C
Osasco
23 de março de 2019
Esporte Osasco

Ginastas de Osasco conseguem o 4º lugar no estadual, mas quase não chegam ao local da competição

Osasco participou do Campeonato Estadual Mirim de Ginástica Artística, realizado no dia 11(sábado), em São Caetano do Sul, mas quase não chegam nem ao ginásio da competição

O evento, que é organizado pela Federação Paulista de Ginástica, contou com a presença de 69 ginastas, oriundas da Associação Desportiva Centro Olímpico; Academia Curuçá; prefeituras de Campinas, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Pindamonhangaba.

As ginastas de Osasco,  que foram comandada pelas técnicas Ana Thereza Camargo e Silvia Fioravanti, conquistaram o quarto lugar na classificação geral.

“Nosso quarto lugar para mim,  valeu mais que qualquer outra posição, pois serviu para duas coisas importantes: para vermos que ainda temos muita coisa a melhorar, mas principalmente que estamos no caminho certo. Pois faz pouco mais de 4 meses que estamos juntas nessa empreitada e me sinto muito feliz por ver tudo o que estamos fazendo. Os frutos estão começando a aparecer” – comentou a treinadora Ana.

FATO NEGATIVO

As atletas tiveram que “literalmente” madrugar no ginásio da ginástica – às 05h45′, já que a saída estava marcada para às 06h00′. Todos aguardavam ansiosas mas o transporte cedido pela SEREL(secretaria de esportes, recreação e lazer) da cidade, não apareceu.
Os pais – que estavam presentes – se juntaram e dividiram em seus carros, para levar as atletas até o local da competição, já que o atraso culminaria com a perda de pontos da equipe.

Após levantar as causas do “não envio do veículo”, a nossa reportagem verificou que existiam 03(três) oficios solicitando o transportes, porém, os três com horários divergentes, e apenas um estava assinado(cujo o horário de saída estava marcado para as 7h30′). Ao final da competição, o tal transporte, apareceu em São Caetano para buscar as atletas – o que não precisava, já que foram com os pais e voltariam com os mesmos. FALTA de comprometimento ou de responsabilidade?

 

 

 

Posts Relacionados

Ginástica Artística é sinônimo de medalhas para Osasco

Alessandro Belcorso

Audax vence por 2 x 0 Sete de Dourados-MS na estreia da Copa São Paulo Júnior

Jefferson Rolemberg Dias

Vôlei Osasco-Audax é derrotado pelo Dentil/Praia Clube na Superliga

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO