18.8 C
Osasco
25 de maio de 2019
Brasil Cinema e TV

Sony anuncia planos de novos filmes em parceria com Marvel

O universo compartilhado de filmes entre Sony e Marvel foi batizado de Sony’s Universe of Marvel Characters – SUMC (Universo Sony dos Personagens Marvel), e o estúdio não perdeu tempo em anunciar quais serão os próximos projetos frutos desta parceria!

Depois do lançamento de Venom (em outubro), ao que tudo indica, teremos filmes solo das personagens Loteria (Jackpot), SilkNightwatch.

A Sony tem 900 personagens Marvel para explorar

Sony Marvel Personagens

A Sony pode não ter os direitos de personagens Marvel populares, como o “Quarteto Fantástico” e os “X-Men” (estão nas mãos da Fox/Disney). Mas, o “pacote” que o estúdio fechou com a Marvel inclui 900 personagens diferentes que pertencem ao Aranhaverso, e que podem ser explorados pela Sony!

Além de Venom, o estúdio já havia anunciado a produção de outros longas com personagens desse mega universo, como é o caso de Kraven, Gata Negra & Sabre de Prata (que pode virar dois filmes!), e Morbius, que terá direção de Daniel Espinosa e Jared Leto como protagonista.

E recentemente, a Sony ainda anunciou o desenvolvimento de mais três projetos: Loteria (Jackpot), Silk e Nightwatch, que no entanto ainda estão em fases muito prematuras.

Loteria, Silk e Nightwatch, quem são?

Loteria marvel

O que todos esses personagens têm em comum? Já cruzaram o caminho do Homem-Aranha e não são muito conhecidos pelo grande público.

Loteria (ou Jackpot) é o alterego de duas diferentes personagens: Sara Ehret e Alana Jobson, e sua primeira aparição nos quadrinhos foi na HQ Free Comic Book Day Spider-Man: Swing Shift (2007).

Dona de superforça, resistência e agilidade (apenas quando toma o hormônio de crescimento mutante), Loteria tem um grande ponto fraco: sua dependência química. A Sony já avisou que os filmes serão fiéis aos quadrinhos, então podemos esperar acompanhar esse lado dramático da personagem no longa.

Silk é uma jovem heroína de descendência asiática que, assim como Peter Parker, também foi picada por uma aranha radioativa. Assim, a jovem (Cindy Moon) recebeu os mesmos poderes do Homem-Aranha.  A sua primeira aparição foi na HQ The Amazing Spider-Man vol. 3 #1 (2014).

Muitas vezes comparado ao Spawn, Nightwatch é o alterego do Dr. Kevin Barry Trench. A sua primeira aparição nos quadrinhos foi em Web of Spider-Man #97(1993).

Nenhum desses longas têm previsão de lançamento estipulada. Enquanto isso, aguardamos ansiosamente Venom, dia 4 de outubro nos cinemas.

fonte – aficionados

Posts Relacionados

Jair Bolsonaro recebe alta da UTI

Alessandro Belcorso

Lula tem direito a ser candidato – reconheceu a ONU

Alessandro Belcorso

Na semana da Mulher, Marvel chega com primeiro filme solo de uma de suas personagens femininas mais fortes

Francisco Rossi Jr.

DEIXE UM COMENTÁRIO