23.5 C
Osasco
16 de setembro de 2019
Cidades Osasco Política

Osasco – Francisco Rossi oficializa pré-candidatura a deputado estadual

O Partido da República (PR) reuniu a imprensa regional e autoridades em evento em Osasco na manhã desta terça-feira (7) para divulgar oficialmente a pré-candidatura do ex-prefeito e deputado federal Francisco Rossi a deputado estadual pelo PR.

“Não tinha a intenção de voltar a disputar uma eleição, mas a Ana Paula Rossi decidiu pela desistência de sua candidatura após uma análise do cenário eleitoral e estou de volta para fazer muito não só por Osasco, mas por nosso Estado”, comentou Francisco Rossi.

A candidatura dele ocorre após desistência da filha, a vereadora e ex-secretária municipal de Educação Ana Paula Rossi, presidente do partido na cidade. “Diante do cenário político de nossa cidade, cheguei à conclusão que não era interessante meu nome neste momento. O partido analisou que a candidatura do meu pai seria melhor, não somente para a legenda, mas para a cidade e todo o Estado, pela sua experiência política. Este foi o único motivo que abri mão, pensando no coletivo(estado, cidade e partido) e não como alguns pediram para eu falar; sobre problemas de saúde. Estou bem demais com minha saúde e tenho o compromisso com a verdade, não iria mentir sobre isso.”, ressaltou Ana Paula Rossi.

Ana Maria Rossi, a vice prefeita da cidade de Osasco e esposa de Francisco Rossi, declarou que “ele tem muitas chances de ganhar por ser muito querido pelas pessoas de Osasco pelas obras que fizeram a diferença na cidade, além de ser respeitado em todo o estado”.

Ao final da coletiva, onde ele mencionou as obras realizadas na cidade, que ainda são referência para muitos, Rossi alertou – “já que estou voltando para a política, não descarto a possibilidade de me candidatar a prefeitura de Osasco em 2020” – finalizou o candidato a deputado estadual.

Para a campanha, Rossi revelou seu apoio ao pré-candidato a deputado federal, Luiz Carlos Motta.

Posts Relacionados

Fundo Social de Solidariedade inicia preparação do Projeto Natal Espetacular em Araçariguama

Jefferson Rolemberg Dias

Mais de 300 vagas são ofertadas para cursos de qualificação profissional

Jefferson Rolemberg Dias

Prefeito anuncia chegada do Detecta e cidade de Osasco já adquiriu 150 câmeras

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO