21.7 C
Osasco
20 de outubro de 2019
Barueri Cidades Esporte

Na briga contra a degola, Oeste cede empate ao Boa nos acréscimos

Equipe paulista vencia até os 46 minutos do segundo tempo, mas não suportou a pressão

Em confronto direto na briga contra o rebaixamento, Oeste Boa empataram por 1 a 1, nesta sexta-feira, na Arena Barueri, pela 19.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa vencia até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. Com o resultado, o time paulista chegou aos 23 pontos, em 14.º lugar, enquanto o mineiro segue na lanterna, com 14.

O Oeste começou melhor e pressionou em busca do gol durante a maior parte do primeiro tempo. Mesmo com a lesão de Mazinho, o seu principal armador, ainda nos primeiros minutos, o volume de jogo não diminuiu e o Boa foi obrigado a permanecer recuado, tentando escapar em contragolpes.

Oeste cede empate para o Bota

Oeste cede empate para o Bota Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

De tanto insistir, os mandantes abriram o placar aos 32 minutos. Claudinho invadiu a área, a defesa do Boa cortou, mas a bola sobrou para o lateral-esquerdo Conrado, que finalizou. A bola ia para fora, mas o zagueiro Luan tentou cortar e acabou marcando gol contra.

A equipe da casa seguiu criando as melhores chances após o intervalo e, aos 18 minutos do segundo tempo, Marcinho arriscou da entrada da área e acertou o travessão após desvio do goleiro Fabrício.

Sem poder de reação, o Boa não conseguia buscar o empate. Nos últimos minutos, o Oeste se aproveitou da ineficiência do adversário e passou a administrar a vantagem. Exagerou e sofreu o castigo, aos 46 minutos, com o empate. Após levantamento para a grande área, a bola sobrou livre para Hélder, que bateu de primeira e com força, deixando tudo igual em Barueri.

O Boa volta a campo na próxima sexta-feira, quando receberá o Londrina, em Varginha, pela 20.ª rodada da Série B. No sábado, o Oeste enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA

OESTE 1 X 1 BOA

 

OESTE – Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Betinho e Mazinho (Claudinho); Pedrinho, Marcinho (Henrique) e Danielzinho (Daniel Farias). Técnico: Roberto Cavalo.

 

BOA – Fabrício; Hélder Maurílio, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Machado (Adauto), Bruno Tubarão e Daniel Cruz (Wiliam Barbio); Kaio Cristian (Juninho Potiguar) e Douglas Baggio. Técnico: Ney da Matta.

 

GOLS – Luan, (contra), aos 32 minutos do primeiro tempo. Hélder, aos 46 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Heber Roberto Lopes (SC).

CARTÕES AMARELOS – Patrick, Betinho e Daniel Farias (Oeste); Rafael Jensen e Jadson (Boa).

RENDA – R$ 2.180,00.

PÚBLICO – 346 pagantes.

LOCAL – Arena Barueri, em Barueri (SP)

fonte – Estadão

Posts Relacionados

Franco da Rocha recebe cinco novos ônibus para integrar a frota de transporte público.

Redação

Jardim Nossa Senhora de Fátima recebe “Fila Zero no seu Bairro”

Joyce Araújo

Para combater desemprego, prefeitura lança programa Novo Emprego

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO